Dou três cachoros

AlfaPower

New member
Ia na estrada, quando vi estas três ternuras, não existiam casas por perto nem sinal de pessoas, fui até ás casas mais proximas e não sabiam de nada. Apenas me disseram que custumam abamdonar os bixos ali.
Sendo assim levei-as para casa, mas tenho de as dar, posso enventualmente ficar com uma. E como não as quero dar ao canil :( , se souberem de alguem que as trate bem digam. Pessoas de *****....[xx(]

http://img161.imageshack.us/img161/8533/pict0306uj3.jpg
http://img266.imageshack.us/img266/4965/pict0305qk3.jpg
http://img178.imageshack.us/img178/5607/pict0303rm3.jpg

3 Rot´s, que espectáculo, são das melhores raças que existem, super meigos e protectores.
Espero que fiquem bem entregues ;)
FDP de quem abandona os animais, havia de lhes crescer um pessegueiro no rabo.

Pra mim pode ser um com mostarda!:D

Desculpa, não resisti.[8)]

Agora a sério, se não crescessem mais que isso, era capaz de ficar com um. A minha filha ia adorar. Mas como moro num apartamento, um bicho desses quando crescer saio eu de casa.[:p]
Espero que consigas encontrar casa para todos eles.
E como diz o Kevin Cego...

citação:quem abandona os animais, havia de lhes crescer um pessegueiro no rabo

a tua atitude foi excelente!
se pudesse ficava com 1! :(

espero q arranjem 1 dono q trate bem deles:)

quem os abandonou devia ficar sem dentes[8]

se os estás a dar sou rapaz pra te ficar com um, andei há procura de rottweilers na altura do natal... de onde és? cumps

És daonde?

Eu tenho uma vivenda.. tenho espaço de sobra pa um cao e por acaso.. como a casa tem 3 meses.. é nova ainda nem pensamos em cao.. mas vo falar ali cos meus cotas, ver se eles atinam ca cena do cao...

Até o posso meter na garagem numa coisa queestá mesmo preparada e tudo.. a garagem da p 3 carros... eu só tenho o sl320 e o e270 cdi.. ainda ha espaço de sobra para fazer abrigo po cao.. Diz-me so donde es

sao bue loucos...eu é k nao posso porque o meu Gato-pantera dava cabo dele.
mas penso que nao vais ter probs em arranjar dono para eles:)

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

És daonde?

Eu tenho uma vivenda.. tenho espaço de sobra pa um cao e por acaso.. como a casa tem 3 meses.. é nova ainda nem pensamos em cao.. mas vo falar ali cos meus cotas, ver se eles atinam ca cena do cao...

Até o posso meter na garagem numa coisa queestá mesmo preparada e tudo.. a garagem da p 3 carros... eu só tenho o sl320 e o e270 cdi.. ainda ha espaço de sobra para fazer abrigo po cao.. Diz-me so donde es

OFFTOPIC!! LOOOOOOL
Agora tens um SL320? porra tas sempre a mudar de carro pa... [8D]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

És daonde?

OFFTOPIC!! LOOOOOOL
Agora tens um SL320? porra tas sempre a mudar de carro pa... [8D]

nao é meu ;).. é do meu tio até a chegada do clk.. para nao andar a pe tenho este emprestado...e é bom... é um r129... mas nao ha dinheiro pa 55 amg r230

As pessoas são mesmo do piorio....[8]
Eu acho que são arraçados de rotweillers, por isso é que os abandonaram...fdx até mete nojo.[:o)]

Infelizmente; inda existem pessoas INRRESPONSAVEIS.

Eu tmb moro num apartamento; somos 3 ca em casa; eu a maria e o Quimera (Pitbull).

So fiquei com Ele pq se não o tivesse trazido, no dia a seguir era posto nas INFELIZES guerras de cães; e como ele ja tava habituado a viver em apartamento; acabei por ficar com Ele!!!

Parece complicado; mas se o animal foe habituado desde pequeno; garanto q so custa ao inicio; pq dpx de Ele estar treinado; ja sabe o q pode e não pode fazer!!!

Boa sorte para esses 3 cachorros!!!

Obrigado pelos comentarios, eles não devem ser root puros, porque se não tinham os vendidos, porque se fosse para fazer dinheiro já não os abandonavam, eles vão crescer, talvez perto da altura de um root, são muito energicos e divertidos. sou de sintra

Muito bonito o teu gesto![^][^][^]

Infelizmente não posso recolher, pois já cá tenho 4 pendurinhas felinos.

Boa sorte para os bichinhos... e vai dando notícias.;)

Realmente há pessoas sem escrupulos nenhuns, abandonar os pobres cachorros á sua sorte, não percebo a mentalidade de algumas pessoas...[8] [8] [8] [8] [8]

epah... isto há gente do pior! :x

É mesmo de louvar a tua atitude... e felizmente parece que já há quem fique com os bixos! :)

Back