Já temos o patinho feio...

PDCouto

New member
...fotos brevemente! [:I]

É um.... espectáculo!!! Tem particularidades muito interessantes, tem um interior simplesmente fantástico, muito muito espaçoso, com muitos compartimentos.

A grande largura não incomoda nada, mesmo em ruelas desenrasca-se bem, e estaciona-se em sítios onde normalmente estacionaria o Punto. Acho que com algum hábito prescindiriamos dos sensores. Além do mais os espelhos recolhem electricamente.

Os bancos têm muitas regulações, os traseiros também podem ser deslocados para a frente em 2 níveis de fixação diferentes (deveria ser de calha), e se recolher o porta-guarda-chuvas da tampa da bagageira ficam inclinados tipo poltrona.

O computador de bordo tem um exagero de funções, a partir da 6ª página do manual deixei de ler, fica para mais tarde.

E claro, a mais nova adora o carro! Também noto que alguns que torciam o nariz ficaram bem impressionados com o bicharoco.

Mal possa coloco umas fotos.

Só te tenho a desejar muito boa sorte com a máquina, eheh.

Já sei o que é, e pessoalmente não gosto da estética, mas isso é apenas uma questão pessoal, o que interessa é que tu gostes, que seja funcional, fiável, mas principalmente que seja precisamente aquilo que procuravas!

Muito boa sorte, e... FOTOS!!! ;)

Venham muitas fotos... do interior [:p] Não é por mal, é que o exterior nós já conhecemos.

Agora a sério: muitos parabéns pela compra e muito bons Km. [^]

Finalmente arranjaste um!! Porreiro! :)

Muito boa sorte e bons quilómetros a bordo desse Patinho Feio ;)

Fico a aguardar pelas fotos...

Conduzi uma, modelo novo, durante 2 dias e fiquei agradavelmente supreendido.... espaço e conforto para dar e vender!
Era a versão 1.9JTD 100cv e não se despachava nada mal!!!

Ao contrario da maior parte do pessoal, eu gosto mais da 1ª versão! [:p]

Parabens pela compra!!! [^][^][^]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Conduzi uma, modelo novo, durante 2 dias e fiquei agradavelmente supreendido.... espaço e conforto para dar e vender!

cumps,
[dio]

[:0]:(

[:0] goodness gracious ............great balls of fire!

;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]

[:0]:(

[:0] goodness gracious ............great balls of fire!

;)

Eu também gosto mais da primeira versão!!

Não é bonita; é diferente e é muito practica!!

Ó PDCouto, os bancos dianteiros rodam para trás?!

Estamas à espera das fotos......parabéns!;)

Back