Carro novo ! (Lancia Musa)

bakaneiro

New member
dsc07308ph2.jpg

dsc07291tj4.jpg

dsc07292lb5.jpg

dsc07293dn8.jpg

dsc07295pr1.jpg

dsc07299gw0.jpg

dsc07297hw8.jpg

Lancia Musa platino, acabadinho de chegar.

Estamos muito satisfeitos com o carro, especialmente a minha maezinha(para quem o carro se destina).

Era para ser o novo lancia Ypislon, no entanto apareceu este de serviço 1.3multijet com todos os extras a um preço bastante apelativo.

Estou muito surpreendido com a qualidade geral bem como o motor e sente-se muitíssimo bem no interior do carro.

As marcas italianas parecem finalmente estar no bom caminho.
[^]

Antes de mais, muitos parabéns pela máquina! Bonita, e além do mais tem uns interiores muito apelativos e requintados, como eu gosto.[8D]

Ora, já te vi pelo mg-rover.org, tens um avatar que menciona a Alfa-Romeo e agora compraste um Lancia. Muitos parabéns pelo bom gosto!;)

Muito obrigado pelos comments!!

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Antes de mais, muitos parabéns pela máquina! Bonita, e além do mais tem uns interiores muito apelativos e requintados, como eu gosto.[8D]

Ora, já te vi pelo mg-rover.org, tens um avatar que menciona a Alfa-Romeo e agora compraste um Lancia. Muitos parabéns pelo bom gosto!;)

É verdade;) Sempre gostei muita da Rover e tudo começou com o SD1 que o meu avô teve, mas ca em casa ja nao habita nenhum.

Agora os tempos sao outros e a alfa e lancia, mas mais a Alfa (devido a ter uma gama superior) sao carros que me fascinam especialmente pela atençao aos pormenores, estética, exclusividade, nao sei, existe qq coisa os torna diferentes e especiais.

Se o musa correr bem ( tenho toda a certeza) um italiano topo de gama podera fazer lhe companhia daqui a uns tempos ;)

PS- Se nao fosse este forum, a escolha teria sido muito muito diferente. Obrigado por abrirem os olhos as pessoas :)

Muito fixe!!! Posso-te dizer que vi um dos primeiros e tinha alguns desalinhamentos e folgas, coisa que não aparece minimamente neste. ;) Estes acabamentos já são bastante porreiros e esse interior é muito apelativo.

É engraçado como este carro facilmente chega aos 30.000 € em novo... E chega mesmo a ultrapassar essa fasquia...

Um Clio Initiale com melhor motor (1.5 dCi 105 cv), custa cerca de 26.000 €...

Pois...

Voltar
Superior