Opel = Saturn (Agora é a vez do Astra !)

citação:Originalmente colocada por migueld

e o opel vectra 4 portas com o saturn aura...também são parecido, eu acho

Não tenho total certeza, mas parece que o Aura usa a plataforma do futuro Vectra. Além disso o visual também deverá ser semelhante.

GM venderá Astra nos Estados Unidos

211290937_1_G.JPG

A General Motors anunciou que, a partir do último trimestre do ano, vai vender o Astra no mercado norte-americano. Nas terras do Tio Sam, o modelo originalmente produzido pela Opel será comercializado com a bandeira Saturn. Ele estará disponível nas configurações três ou cinco portas, e nas versões de acabamento XE e XR. Haverá apenas uma opção de motorização, 1.8 litro Ecotec, de quatro cilindros, que rende 140 cavalos.

211290937_2_G.JPG

O modelo vem de série com câmbio manual de cinco marchas, mas uma versão automática, de quatro, está na lista de itens opcionais. Outros equipamentos de destaque ficam por conta do controle eletrônico de estabilidade "StabiliTrak" e a direção eletro-hidráulica. Há ainda teto solar panorâmico, bancos de couro aquecidos, rádio com CD player e MP3 e seis airbags.

211290937_4_G.JPG

O Astra conta com rodas de 16 polegadas na versão cinco portas e 17, no modelo de três portas; esta última configuração apresenta aro 18 como opcional. O estilo é o mesmo do Astra europeu, comercializado pela Opel – e pela Vauxhall, na Inglaterra.

211290937_3_G.JPG

A GM é um nojo, é só clonagem. É a mesma coisa que fazem com a Vauxall em Inglaterra, o mesmo carro, outra marca. Mas não seria interessante eliminar estas marcas artificiais e meter nos States a Opel mesmo, como marca alemã da GM? Pelo menos subiam o nível, como estratégia de marketing era capaz de funcionar muito melhor.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

A GM é um nojo, é só clonagem. É a mesma coisa que fazem com a Vauxall em Inglaterra, o mesmo carro, outra marca. Mas não seria interessante eliminar estas marcas artificiais e meter nos States a Opel mesmo, como marca alemã da GM? Pelo menos subiam o nível, como estratégia de marketing era capaz de funcionar muito melhor.

A Saturn já é uma marca de imagem formada a muito tempo para os norte-americanos, troca-la por Opel seria um grande choque, e é muito arriscado. Seria como dizer o mesmo que na Europa a Opel fosse passar a se chamar Saturn... ou seja, o mercado não está preparado. Até mesmo pelo fato de muitos não conhecerem a marca de outra localidade...

Faziam uma transição como fizeram da Daewoo para a Chevrolet na Europa. Todos conheciamos a Chevy dos Corvetes, mas sabemos bem que estes são Daewoos. Mas claramente a imagem da Chevrolet solidifica com outra facilidade.

citação:Originalmente colocada por Murruga

As oticas do 5 portas...
A LA GTC

BEM LOKAS

http://www.americancarfans.com/news/2070205.001/2070205.001.mini8L.jpg[/img]
http://www.americancarfans.com/news/2070205.001/2070205.001.mini4L.jpg[/img]

Desculpa mas não percebi...o que têm as ópticas traseiras de especial? Não são iguais às de cá?;)

hehehe...
naun vi nenhum...novo astra aki ainda...
estive fora...
mas me referia aos elementos...
perderam akela faixa branca e colocaram semelhante ao gtc

As ópticas traseiras ao estilo do GTC fazem parte do reestyling que surge agora no início do ano.

Não concordo minimamente com esta palhaçada da GM, eu não sei como essas coisas funcionam, mas se a Opel se separasse de uma vez da GM, só tinha a ganhar.

As ópticas traseiras ao estilo do GTC fazem parte do reestyling que surge agora no início do ano.

Não concordo minimamente com esta palhaçada da GM, eu não sei como essas coisas funcionam, mas se a Opel se separasse de uma vez da GM, só tinha a ganhar.
Concordo contigo, embora ache que ficaria uns pontos pendentes.

Um aglomerado Opel - Holden - Pontiac - Saturn - Saab seria interessante.

;-)

Não é bem o caso do título do tópico, mais como é semelhante, não há necessidade de um novo tópico. Agora a Pontiac (marca do grupo GM nos EUA) está lançando o G8, que na verdade é o Holden (a Opel na Austrália):

15d937f5fdba6310822fff2737cb5fd8.jpg

96a21981d12ab5c1b1f9490dad216b9b.jpg

O Holden:
holden-ss-1g.jpg

O Esse Holden Commodore é vendido no Brasil como Chevrolet Omega

[;)]

Voltar
Superior