Bem-vindos ao novo fórum AHO: nova regra adicionada

Já dei os parabéns noutro tópico, mas acho mesmo importante agradecer a toda a equipa que tornou isto possível. Sou leigo no assunto, mas creio que é fácil perceber que deu uma trabalheira enorme!

Quanto ao aspecto, parece mesmo uma versão mais moderna do anterior, que já por si estava bastante bem. Não me será difícil a adaptação!

Finalmente o novo forum! Assim de 1º impacto, acho algo confuso, mas não é nada que com o tempo, seja depois de funcionamento normal para o user.

Gosto do layout da 3ª evolução do forum!

Parabéns ao pessoal!

Pessoalmente gostava mais do aspecto do antigo, embora agora esteja mais rapido e com novas funções.
Este aspecto é quase o standart de todos os foruns que visito.

O " mais confuso " advém do facto desta plataforma ser muito mais evoluida, com mais opções e mais equilibrada!

O outro era "simples" por isso mesmo, pq simplesmente não tinha quase nada. LOL

Até eu me ando a habituar, mas acho que se mudou para muito melhor.

Obrigado SilverArrow pela ajuda dos smileys.

Este forum está de parabéns, excelente trabalho que voçês fizeram, espero que continue a ter os meus sucessos que a anterior versão [kiss] [kiss] [:p]

PARABÉNS [kiss]

O Fórum está espectacular!!

Vamos a isto.:)

PS: O meu obrigado a todos os que contribuíram para esta melhoria.[;)]

EDIT: Uiiiii.....já sou piloto de troféu!

Bem, é o meu primeiro post neste novo fórum, agora ando às apalpadelas, estava muito habituado ao outro, tenho de tirar a tarde para perceber como funciona.

Isto está um bocado marado, nunca abre na pagina que eu quero [8b]

Agora tambem aparecem todos os topicos misturados, sem estarem divididos por secção.
A vantagem é que assim o pessoal já não tem desculpa para não verem as convocatorias para os cafezinhos da malta.[:D]

O tipo de letra tambem se tornou mais dificil de ler e tive de redimensionar o tamanho do ecrã para caber toda a largura do forum.

Tá a melhorar a cada minuto!!! [;)]
Tb gosto mais dos avatares de lado...

Uma assinatura, nem que seja só com texto é que era!!!
Dá trabalho escrever sempre...

cumps,
[dio]

:o

Voltar
Superior