Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

ora o domingo foi passado assim mais a maria tipo num Spa

Photo0100.jpg

Photo0109.jpg

Photo0114.jpg

a estratégia de fuga...

Photo0110.jpg

alguns metros mais a frente...vira o disco e toca o mesmo..[:)]

Photo0115.jpg

Photo0116.jpg

Photo0117.jpg

o resultado final........eu ainda tentei não sujar mt...

Photo0119.jpg

pois os meus fds são quase sempre assim nem sempre me lembro é de tirar fotos..[;)]

Ah são quase sempre assim? e a malta aqui a pensar que também já tinhas vendido esse. [:D] [:D]

Vai dizendo qualquer coisa, pá. [;)]

este já não sai cá de casa...apr:)apr:)

eu ando sempre por cá, mas sou um gajo mt calado no teclado..[:p][:p][;)]

Last edited:
Antão é assim:

Sab31
Ponto de encontro: Bombas da BP do IC30 (IC16) ás 14h30

Para quem vem de Lisboa pelo IC19, antes de chegar a Sintra sai á Dta para IC30n(IC16) (Mafra, Ericeira), depois é sempre em frente até encontrar as bombas do lado Dto.

O passeio trata-se de seguir um track realizado pela malta BTT, pontualmente impossivel para 4x4 [;)], poderá sempre ser desviado para trilhos mas redondezas caso a malta conheça, este passeio tb está num topico no forum dos terranos, onde foi anteriormente começado, podem dar uma espreitadela

http://www.setbb.com/forumterrano/v...=0&postorder=asc&start=15&mforum=forumterrano

AldBroasBTT-Olelas.jpg

O troço entre A e B foi impossível para 4x4, entre B e C fantástico, chegamos aldeia de Broas.

Alguma curiosidade nas zonas de Olelas e a Este da Aldeia Broas

Quem aparece ?

- Salprata
- blackDog
- Famelgaportaro
- Zé
- nmcpower (forum ASR)

Last edited:
Se tudo correr normalmente ( tenho Tanque a fazer umas afinações mas sexta já deve estar pronto)...Conta comigo.
Famelgaportaro diz...Presente.

Salprata conta comigo e com um amigo meu o Ze, ele vai também de UMM... 14:30 nas bombas BP do final do ic16 confirmas?

cUMMprimentos

ora o domingo foi passado assim mais a maria tipo num Spa

Photo0119.jpg

pois os meus fds são quase sempre assim nem sempre me lembro é de tirar fotos..[;)]

Um Vitara é sempre um vitara, um pequeno grande jipe que não se nega a nada[;)]

Assim não vale, conseguiste sujar mais o teu que eu[:D] [:cool:]

Antão é assim:

Sab31
Ponto de encontro: Bombas da BP do IC30 (IC16) ás 14h30

Para quem vem de Lisboa pelo IC19, antes de chegar a Sintra sai á Dta para IC30n(IC16) (Mafra, Ericeira), depois é sempre em frente até encontrar as bombas do lado Dto.

O passeio trata-se de seguir um track realizado pela malta BTT, pontualmente impossivel para 4x4 [;)], poderá sempre ser desviado para trilhos mas redondezas caso a malta conheça, este passeio tb está num topico no forum dos terranos, onde foi anteriormente começado, podem dar uma espreitadela

http://www.setbb.com/forumterrano/v...=0&postorder=asc&start=15&mforum=forumterrano

O troço entre A e B foi impossível para 4x4, entre B e C fantástico, chegamos aldeia de Broas.

Alguma curiosidade nas zonas de Olelas e a Este da Aldeia Broas

Quem aparece ?

- Salprata
- Blackdog
- Famelgaportaro
- Zé
- nmcpower (forum ASR)

É assim mesmo Laura, toca a desafiar a malTTa.apr:) apr:)

Bamos ao passeio.... Sabado vou por o black a travar... depois começo a andar nele mais xs... naqueles dias, sem capota sabe mesmo bem.

A ver como ele se porta no passeio ;) Mas tou com vontade de ir co terrano... a ver vamos.

Salprata... bora la à passeata e q seja mesmo porreira.

Cumprimentos
BlackDog

Bamos ao passeio.... Sabado vou por o black a travar... depois começo a andar nele mais xs... naqueles dias, sem capota sabe mesmo bem.

A ver como ele se porta no passeio ;) Mas tou com vontade de ir co terrano... a ver vamos.

Salprata... bora la à passeata e q seja mesmo porreira.

Cumprimentos
BlackDog

Leva o terrano... why not ?

A ver vamos. Por um lado gostaria de testar (ja testei e é uma delicia) mas por outro o umm é bem mais descontraido.... e diga-se de passagem, conduzir um bogas com 24 anos é uma coisa girissima, hás-de experimentar ;)... é muito genuino, muito giro mesmo...

Bem, domingo logo vejo como acordo.

cUMMprimentos

A ver vamos. Por um lado gostaria de testar (ja testei e é uma delicia) mas por outro o umm é bem mais descontraido.... e diga-se de passagem, conduzir um bogas com 24 anos é uma coisa girissima, hás-de experimentar ;)... é muito genuino, muito giro mesmo...

Bem, domingo logo vejo como acordo.

cUMMprimentos

Sabado !!!

[;)]

sabado????? Ah... sabado na posso:( ja tenho marcado por os travoes do UMM funceminando :(

Pensei q fosse domingo

ohhhh, sab31....

vem sem travões (tens que ir é à frente) [:D]

ou então de terrano...~

ok, e o zé ? (agora é que eu reparei, vem contigo)

Last edited:
Back