Saly
New member
Sim, conheço perfeitamente.
Já fiz essa voltinha com pessoal aqui do forum (Madseat, Vitor_VX_D4D, Maluco, Rodrigo, Avilao, JorgeRamos, DJ_Sisty).
ohhhh, nã me chamaram
Ok, é bom sinal
Sim, conheço perfeitamente.
Já fiz essa voltinha com pessoal aqui do forum (Madseat, Vitor_VX_D4D, Maluco, Rodrigo, Avilao, JorgeRamos, DJ_Sisty).
ohhhh, nã me chamaram)
Ok, é bom sinal))
pois os meus fds são quase sempre assim nem sempre me lembro é de tirar fotos..[]
Ah são quase sempre assim? e a malta aqui a pensar que também já tinhas vendido esse. [] [
]
Vai dizendo qualquer coisa, pá. []
Salprata conta comigo e com um amigo meu o Ze, ele vai também de UMM... 14:30 nas bombas BP do final do ic16 confirmas?
cUMMprimentos
Fixe.... Confirmo
Já vos mando o meu telele via PM
Já recebi e enviei-te o meu.
ora o domingo foi passado assim mais a maria tipo num Spa
![]()
pois os meus fds são quase sempre assim nem sempre me lembro é de tirar fotos..[]
Antão é assim:
Sab31
Ponto de encontro: Bombas da BP do IC30 (IC16) ás 14h30
Para quem vem de Lisboa pelo IC19, antes de chegar a Sintra sai á Dta para IC30n(IC16) (Mafra, Ericeira), depois é sempre em frente até encontrar as bombas do lado Dto.
O passeio trata-se de seguir um track realizado pela malta BTT, pontualmente impossivel para 4x4 [], poderá sempre ser desviado para trilhos mas redondezas caso a malta conheça, este passeio tb está num topico no forum dos terranos, onde foi anteriormente começado, podem dar uma espreitadela
http://www.setbb.com/forumterrano/v...=0&postorder=asc&start=15&mforum=forumterrano
O troço entre A e B foi impossível para 4x4, entre B e C fantástico, chegamos aldeia de Broas.
Alguma curiosidade nas zonas de Olelas e a Este da Aldeia Broas
Quem aparece ?
- Salprata
- Blackdog
- Famelgaportaro
- Zé
- nmcpower (forum ASR)
Bamos ao passeio.... Sabado vou por o black a travar... depois começo a andar nele mais xs... naqueles dias, sem capota sabe mesmo bem.
A ver como ele se porta no passeioMas tou com vontade de ir co terrano... a ver vamos.
Salprata... bora la à passeata e q seja mesmo porreira.
Cumprimentos
BlackDog
A ver vamos. Por um lado gostaria de testar (ja testei e é uma delicia) mas por outro o umm é bem mais descontraido.... e diga-se de passagem, conduzir um bogas com 24 anos é uma coisa girissima, hás-de experimentar... é muito genuino, muito giro mesmo...
Bem, domingo logo vejo como acordo.
cUMMprimentos
sabado????? Ah... sabado na possoja tenho marcado por os travoes do UMM funceminando
Pensei q fosse domingo