Grand Prix 2 e 4 MODS season desde 1950 a 2007!

peras777

Banido
Para quem tem o Velhinho jogo para PC Grand Prix 2, descubri um site que tem para download varios ficheiro que consegem mudar o jogo de forma a poder-se jogar em qualquer temporada de formula 1, o mais engraçado é que o jogo fica tal e qual a epoca que escolhemos, desde equipas, carros, pistas, pilotos, regras, pontuações, estilo de condução de cada piloto, tudo...

Fica muito realista para se jogar, só em termos graficos é que não é nada de especial, mas também o jogo é de 1996. Eu pelo menos gostei, achei bastante viciante. Comecei com a temporada 1982 e já vou em 1986. Para quem gosta desses bons velhos tempos da formula 1, vai gostar de sacar este MOD

Para que estiver intressado aqui está o Site:
http://www.grandprix2.de/home.htm

para quem não tem o jogo e gostava de exprimentar aqui tem o site onde o pode sacar:
http://www.classic-gaming.net/?

*Nos sites explica como instalar os MODS e os programas a usar para se poder jogar a 100%. É preciso ter paciencia mas VALE A PENA.

Deixo qui algumas imagens para verem como fica

gpalemanha24kb5.png

Brabhan BMW Nelson Patrese GP Alemanha 1993

gpimola17dj0.png

Piquet e arnaux - Brabhan e Renault 1983

gpafricadosul18me7.png

Niki Lauda no Mclaren - GP africa do Sul 1984 *promenor: a forma dos carros e as performances mudam de ano para ano

gpholanda14bs7.png

Gp da Holanda- Patrese Tenta controlar o seu Alfa Romeo 1984

gpsanmarino32lo4.png

Ayrton Senna com o seu Toleman Heart 1984

gpportugal5dd0.png

GP Portugal 1985

gpaustra18eh5.png

GP Austria-Ayrton passa Lauda 1985

gpafricadosul87qi1.png

O promenos dos grandes pneus atras e das faiscas a sairem da traseira 1985

gpbelgica29sy2.png

Ayrton no seu Lotus Renault - Belgica 1986

gpmonaco8il6.png

GP Monaco 1986

gpbrazil34mt4.png

Um Presente de Laffite a Keke Rosberg - Brasil Jacarepagua com chuva 1986

Reparem que o interior pode evoluir ao longo das temporadas

gpmonaco21rd9.png

Interior 1983 promenor das mudanças manuais

gpdetroid65wy1.png

Interior de 1985

ESPERO QUE ESTAS IMAGENS OS TENHAM ILUCIDADO A EXPERIMENTAR!
*Todas estas imagens foram retiradas do meu jogo.

Epá isso é o GP do Geoff Crammond?? Tive desde o 1 ao 4..que agora nem jogo. Se é esse, é para mim a melhor série de jogos de f1: realismo, gráficos,tudo!!
Tantas horas passei eu a afinar carros na box! Grandes jogos!

LoL, pois não se pode ter tudo, mas já haver jogos que dêm para meter Addon´s ou Mods já não é mau! Este por acaso encontrei sem querer, e como eu sou um fan de Formula 1 até veio mesmo a calhar. Tenta procurar Talvez encontres alguma coisa, Se calha até tem neste site que eu postei no inicio!

Ya, vai mudando de ano para ano. Tens que ir primeiro ao Site ver como se faz. ~Só te posso dizer que está um espectaculo! Não te esqueças que isto é um MOD!!

bem que maravilha!! ainda esta semana andava à procura do gp2 que foi o único da saga que não joguei, todos os outros foram alvo de muitas e muitas horas de vício, sobretudo o gp1, que cheguei a acabar um campeonato em ace e em 100%race. Isto sim eram jogos viciantes!! Grande post peras777!

O GP2 Axo que e o jogo mais realista de todas as outras sagas, e até o considero melhor que alguns jogos novos. Quem poser estes MODs no Jogo vai ficar maravilhado com o facto de poder jogar em qualquer campeonato desde 1950 ate este ano (sim porque já existe os carros que ate agora foram apresentados para este ano) este mod faz o jogo ficar 5*****

Bem tal como tinha prometido vou colocar mais algumas fotos deste belo MOD

Ayrton Senna 1990
gpjapo44at5.png

Alain Prost no Ferrari 1990
gpalemanha21fw5.png

Ultrapassagens há senna GP EUA 1990
gpeua12oh9.png

Williams de Patrese 1990
gpalemanha20fa7.png

MAIS IMAGENS DO GP2 MOD

Grande Premio do Mexico 1990
gpmexico1se7.png