Taveirada
New member
Idem!Ora cá está o que eu queria dizer caro João Pedro![]
Nao conseguia dizer melhor!
Idem!Ora cá está o que eu queria dizer caro João Pedro![]
Está bem giro! []
Queres explicar, o que significa, ou o que pretendes com este post ? Ou o que tem a ver com o topico ? [8b]
O Civic 1.8 tem 170cv?
Estava convencido que tinha 140cv...mas é tudo a mesma coisa né?![]()
Caríssimos, em relação à publicidade, sinceramente já vi piores...a Subaru p.ex. quando fala no Engine of the year e fala da BMW e da Mercedes e tal...pergunto eu agora: Que raio de marca é a Subaru comparada com a BMW e com a Mercedes??? Têm um bom motor. Ok...a BMW e a Mercedes têm quantos bons motores e na sua maioria melhores que o da Subaru??
O que é a Subaru??? É o Impreza...e mais???
Outra pergunta: nesse tópico onde aparece Audi, Mercedes, BMW e Subaru, não vi a celeuma que tou a ver aqui!! Porquê?? Palavra de honra que não percebo!!![]()
Tou para ver se os fãs Subaru agora ficam chateados...porque sinceramente não tou a dizer mal da mãe de ninguém! Tamos a falar de simples marcas de máquinas que até podiam ser a Moulinex, a Braun ou a Mitsai...[]
Como é que alguém se pode chatear com outra pessoa por causa duma marca???![]()
e que foram 3 marcas criadas por homens que merecem todo o nosso respeito
O que dizes não faz nenhum sentido, nem tem qualquer interesse para o topico.tem a ver com o criador de quem, a VW criou o GTi, o TDI e o FSI, tal como karl benz criou a mercedes, henry ford criou a ford, armand peugeot criou a peugeot, e adolf hitler criou a vw,
ninguem tira o facto da vw ter inventado muita tecnologia,
porém convém relembrar que antes da vw existir, a mercedes, a ford e a peugeot já faziam carros
e que foram 3 marcas criadas por homens que merecem todo o nosso respeito
daí, a vw podia ter um bocadinho de mais senso quando tenta humilhar outras marcas
E pior... a publicidade da subaru é falsa... ou mentirosa... porque a subaru nao teve nenhum motor do ano...
Olha olha... Já tava irritado, e agora fiquei mais[
]
![]()
Ó Rodrigues...eu já tava a estranhar tares a demorar tanto tempo pá...[]
Motor do ano é o V10 da BMW!
Isso é uma simples divisãozita! []
ainda bem q alguem consegue axar graça. e ainda por cima se soubesse um bocadinho de historia n punham o henry ford nesse papel de inocente, metiam no com uma suastica no braço tb.
informa te sobre o senhor Ford antes de dizer certas coisas.