O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

Aqui está a comparação. A foto não tem a melhor qualidade mas dá para perceber que está altinho. [br:)]

tiivsggvbd8.jpg

Dá para ver que o Terrano tem uns belos estribos isso sim caro amigo Pedro. Continuo a não perceber esta conversa mas não devo estar no contexto.

Last edited:
Dá para ver que o Terrano tem uns belos estribos isso sim caro amigo Pedro. Continuo a não perceber esta conversa mas não devo estar no contexto.

Isto é uma brincadeira entre mim e o Pepe. Tudo começou quando eu disse que o GV parecia um TII, e a partir daí começou a disporra ao centimetro. [:D]

Ainda não consegui apanhar um GV de feição para a foto comparativa mas como apareceu aquele tII e tive que parar atrás dele, clic, saiu foto.

Last edited:
Ai a lingua portuguesa é mt traiçoeira !

Ai a lingua portuguesa é mt traiçoeira !

Isto é uma brincadeira entre mim e o Pepe... disporra ao centimetro..... [:D]

Eláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......... ?"#"#$%$&?&=)$/)?=/?

XIÇA nessas brincadeiras não entro. LOL LOL LOL

Bem so agora vi estaas fotos, ficou com um belo aspecto. Vais ver ke agora ja faz mais umas coisa em TT.

Bricandeira com o Pepe ???
Mas o que é isso , este pessoal sobre uns cm e julga logo que pode falar assim ....[:D]
Nã isto é aquilo que se chama uma disputa saudável . Aliás provavelmente ainda vou ver esse GV mais alto que o meu , no ano " são nunca á tarde " . Abraços .

Bricandeira com o Pepe ???
Mas o que é isso , este pessoal sobre uns cm e julga logo que pode falar assim ....[:D]
Nã isto é aquilo que se chama uma disputa saudável . Aliás provavelmente ainda vou ver esse GV mais alto que o meu , no ano " são nunca á tarde " . Abraços .

[;)]

Agora essa da "disputa saudável" [:D]

Back