Novo Honda Civic Type-R

Pelos istos, também sofro do mesmo síndroma dos proprietários de modelos que estão a ser substituídos. Não gosto do novo.

O anterior tinha um conjunto de características puras e duras que este agora já não tem. Até tem relógio....

Para isso, prefiro um Golf GTI.

Desculpem-me, mas como tive 2 CTRs, creio-me no direito de desbundar no novo.

Do novo Type R só não gosto muito da traseira (é um pouco esquesita!).

Quanto ao facto de ter "apenas" 200 cv, sou da opinião que é melhor ter 200 do que ter 240 com dificuldades de tracção.

Não nos podemos esquecer que estamos a falar de carros com tracção dianteira!

Do novo Type R só não gosto muito da traseira (é um pouco esquesita!).

Quanto ao facto de ter "apenas" 200 cv, sou da opinião que é melhor ter 200 do que ter 240 com dificuldades de tracção.

Não nos podemos esquecer que estamos a falar de carros com tracção dianteira!

Nesse aspecto tens razao , mas o ideal para mim era mesmo os 220cv i-vtec com autoblokante [:cool:]

Na minha opinião acho que o carro tá engraçado, o que podia ser diferente era as opticas da frente serem + escuras, á semelhança do antigo type R, e como o concept tinha... e o design das jantas podia/devia ser diferente, praticamente são iguais ás do 1.8 e 2.2 mas em 18" !

Em termos de motor creio que para um FWD chega bem, até porque nem perde muito para os rivais... apenas nas recuperações!

Na minha opinião acho que o carro tá engraçado, o que podia ser diferente era as opticas da frente serem + escuras, á semelhança do antigo type R, e como o concept tinha... e o design das jantas podia/devia ser diferente, praticamente são iguais ás do 1.8 e 2.2 mas em 18" !

Em termos de motor creio que para um FWD chega bem, até porque nem perde muito para os rivais... apenas nas recuperações!

Também concordo com esses 2 pontos. Se bem que ainda não vi ao vivo...só o concept.

Hoje vi foi o novo CR-V com matricula Inglesa no restaurante Porto Santa Maria [:D] É muito giro, o jipe.

Também ainda não o vi ao vivo, mas pelo que se vê nas fotos parece...
Ao vivo já vi foi o Type S, que é praticamente igual, apenas os plásticos são pretos e no Type R são da cor da carroçaria e não tem o spoiler traseiro... era aquela nova cor bronze!

Também ainda não o vi ao vivo, mas pelo que se vê nas fotos parece...
Ao vivo já vi foi o Type S, que é praticamente igual, apenas os plásticos são pretos e no Type R são da cor da carroçaria e não tem o spoiler traseiro... era aquela nova cor bronze!

Já somos 2 então [;)]

Mas o que estive era preto. Já foi em Outubro para aí...até chegaram a aparecer umas fotos dele aqui. É normal...andava o pessoal a passear com ele.

Mas era um "simples" 1.8 i-vtec. A ver se ponho as mãos num CTR dos novos para comparar com o meu antigo.

Já somos 2 então [;)]

Mas o que estive era preto. Já foi em Outubro para aí...até chegaram a aparecer umas fotos dele aqui. É normal...andava o pessoal a passear com ele.

Mas era um "simples" 1.8 i-vtec. A ver se ponho as mãos num CTR dos novos para comparar com o meu antigo.

Eu também tinha o antigo... e tambem tou ancioso para por as mãos no novo ctr!

dsc00614tx3.jpg

dsc00613np6.jpg

Com a grandiosa participação do SerraPowa

Como disse à umas semanas atrás... tenham calma ao endeusar carros! ;)

Última edição:
Só falta o Leon Cupra nesse comparativo.

Que para mim é o melhor no "value for money".

Comportamento dinâmico, motor e preço...em excelente plano.

Voltar
Superior