Novo Ford Mondeo

Não percebo pq é q ainda andam os carros camuflados qdo as linhas finais do modelo já foram divulgados no filme do 007.

citação:Originalmente colocada por gianni

Não percebo pq é q ainda andam os carros camuflados qdo as linhas finais do modelo já foram divulgados no filme do 007.

errado...esse carro é unico...os MONDEOS de produção vão ser ligeiramente diferentes;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

Lembra-me um focus esticado em photoshop! Horrivel

Se o futuro Focus for como este a Ford vai continuar com um cliente no futuro. A traseira do actual não me seduz.

Não é que esteja feio, mas dá a ideia que quiseram adoptar o novo "ar de família" estreado na S-Max e na Galaxy sem se limitarem a fazer copy-paste, e não souberam muito bem que alterações fazerem aos faróis.

para min ja e o modelo mais bonito no segmento e ainda nem saiu e de certeza que vai ser um sucesso

Não gosto da traseira do 5 portas, pelas razões já aqui apontadas. Ficou tudo demasiado anguloso e os faróis parece terem sido aplicados à marretada.

Quanto mais olho para este novo Mondeo mais estranho me parece.
Principalmente o desenho do rabo, que visualmente, faz parecer o carro mais estreito e alto do que na realidade deve ser.

Outro que sofre do mesmo mal, é o novo Lancer.

Fotos Oficiais

Fotos Oficiais

070209004.2.jpg

070209004.3.jpg

070209004.1.jpg

070209004.5.jpg

Powertrains:

The new Mondeo is available with a wide choice of petrol and diesel engines, including:

· 1.8-litre Duratorq TDCi 100PS or 125PS diesel with 5-speed manual transmission. The 125PS version can also be specified with a 6-speed manual transmission.
· 2.0-litre Duratorq TDCi 140PS diesel with 6-speed manual transmission.
· 2.0-litre Duratorq TDCi 130ps diesel with a new Durashift 6-speed automatic transmission
· 1.6-litre Duratec Ti-VCT 110PS or 125PS petrol engines with 5-speed manual transmission.
· 2.0-litre Duratec HE 145PS petrol engine with Durashift 5-speed manual transmission.
· A new 2.3-litre Duratec HE 161PS 4-cylinder petrol engine with Durashift
6-speed automatic transmission.
· Range topping, performance-orientated 2.5 litre Duratec 5-cylinder 220PS petrol engine with Durashift 6-speed manual transmission.

Last edited:
O protótipo prometia tanto e ... nem sei, aquela traseira de facto ficou esquesita e a dianteira parece muito banal.

Actualmente só a S-Max me atrai na marca...este Mondeo tem de certos angulos alguma desproporcionalidade.

O protótipo estava soberbo, mas como sempre, até um carro ver a luz do dia, ainda sofre muitas alterações.

Para muita penha minha sofreu alterações em demasia, pelo menos é o que me aparente.

Mas a ver vamos como será ao vivo.

Back