O cinema devia ser proibido a menores de 14 anos!

Bem, eu levo os meus putos ao cinema desde que eles tem 3 anos e espero continuar a levá-los. Portam-se bem para crianças de 5 anos e por vezes faço mais palhaçada do que eles, quando vejo filmes de desenhos animados, tipo Idade do Gelo e outros...se são crianças e estão maravilhosamente sentadas e bem comportadas durante o filme todo, tenho pena delas, são adultos pequeninos e não "putos"...

Pois mas se gastam dinheiro que o vejam calmamente até ao fim, em vez de conversarem como se estivessem na rua...

O pior é quando não se pode dizer nada, como com a minha amiga, que tem o mau hábito de comentar o filme e fazer perguntas em vez de esperar pelo fim, mas ontem por caso não fez isso.
Sabes o que tens a fazer? Abstraires-te da conversa dos outros e concentrares-te no filme.

Bom cinema o academia sim. Pelo menos penso que ainda seja, pq n vou lá há anos.

Cada vez vou menos a cinemas precisamente por muitas razões aqui apresentadas. Preço elevado, barulho, salas sujas... Uma vez um cromo teve a lata de meter as patolas a cheirar mal mas mal em cima do encosto do meu lugar!!!

Antigamente costumava haver uns porteiros nos cinemas, e quem fazia porcaria... rua com ele, e havia respeito.

Hoje, respeito é um conceito muito vago para a juventude.

Eu já cheguei ao ponto de ter de me levantar e mandar calar um grupo de pitas que não parava atrás de mim sempre aos guinchos... e pior, estavam 2 mães desse grupo mais ao lado!

E muitas vezes nem são só os miúdos que fazem barulho... há muita malta de 18/20/22 e por aí fora que tb não se cala no cinema. Ou então tias, que já tinham idade para estar caladas e nem por isso o fazem...

O problema acima de tudo, parece-me que é a falta de respeito pelos outros! Quem não quer ver ou prefere conversar, não é obrigado a ficar! Podem pelo menos respeitar quem quer ver em sossego... [:(]

Back