Cabo HDMI - dúvida

ASA

New member
Bom dia.
Comprei um Televisor com PIP-Picture in Picture-.
Só q depois de ler as instruçoes verifiquei q só tem essa função-PIP-se a fonte fôr ADMI.
Alguem me sabe dizer se existem cabos (num dos lados Hdmi e no outro 21 pinos ou s/video) para q possa ligar o dvd ou Video á porta Hdmi da nova TV?
Agradedecido
Cumptos

Bom dia.
Comprei um Televisor com PIP-Picture in Picture-.
Só q depois de ler as instruçoes verifiquei q só tem essa função-PIP-se a fonte fôr ADMI.
Alguem me sabe dizer se existem cabos (num dos lados Hdmi e no outro 21 pinos ou s/video) para q possa ligar o dvd ou Video á porta Hdmi da nova TV?
Agradedecido
Cumptos

Não me parece que exista, porque o HDMI é digital e o SCART é analógico.

Boas

O que pretendes não existe.

Só existem cabos HDMI / HDMI

37400.jpg

Ou então HDMI / DVI

HDMIM_DVIDMbig.jpg

Já agora, tens aqui os tipos de ligações Video mais comuns...

tipo_dvi.jpg

Obrigado e peço desculpa pela ignorancia...
Quem me vendeu o plasma (Samsung PS-42E7S) dise-me q tinha PIP+PAP.
Realmente, vejo agora nas instruçoes .tem essas funçoes mas só de fonte Hdmi.
Acho q fui enganado
Percebi q fazia no proprio monitor mas ñ faz.Como foi no Feira Nova vou levá-lo q me devolvam os €´s
Cumptos

Obrigado.

Vou encomendar um no ebay. Não encontro nada disto nas lojas do costume (Mediamarkt, Worten, etc).

Yep!

Há coisas que simplesmente não são vendidas cá...

Comprei este 3 WAY HDTV hub/splitter/switcher ???HDMI AUTO SWITCH??? on eBay (end time 27-Feb-10 19:40:28 GMT)

Sem publicidade inerente: o vendedor é um espectaculo! Ao inicio não funcionou (o WDTV não lhe dava energia suficiente), contactei-o e o seu "support" é excelente... ofereceram-se para trocar por outro com alimentação à parte, mas pedindo 1º que trocasse os cabos do WDTV para a PS3, antes de procedermos às trocas... Assim, já funcionou!... Isto pra dizer: atenção ao facto de haverem cabos que não transportam energia e que poderão ter de ser trocados...

Já agora, para quem tem duvidas sobre cabos baratos e cabos caros, e respectivas qualidades, comprei um cabo HDM com 10 metros, para ligar o PC á TV, por cerca de 19€, o mais barato que encontrei, e não perdi qualidade absolutamente nenhuma .

Comprei na Servelec ha ja uns dois meses e tenho usado bastante.

Voltar
Superior