1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

Voces acham que se eu arrancar daqui la pra terça ou quarta feira que consigo estar ai na sexta à noite para jantar com o pessoal???

É que de UMM é tramado..

[:)] [:)] [:)] [:)]

quanto tempo demoras de "onde moras" até lá? ehehe

Andreia se quiseres posso falar com o pessoal do restaurante "Clube dos Caçadores" perto do Aerodromo para ver a disponibilidade deles. Depois é só saber o número de pessoas.

Andreia se quiseres posso falar com o pessoal do restaurante "Clube dos Caçadores" perto do Aerodromo para ver a disponibilidade deles. Depois é só saber o número de pessoas.

Se precisar, entretanto digo-te alguma coisa, tenho um sítio já +/- em vista. Tem umas condições bastante boas.

Mas se souberes mais alguns pormenores...nunca se sabe, sei onde fica mas não conheço.

Qual é que vai ser o local de encontro!

Em principio no dia 9 não devo de ir jantar a Viseu![s)] janto pelo caminho![;)]

Agradeço que quem não tem jantar confirmado, bem como o número de pessoas, que o façam com a brevidade possível.

Last edited:
Agradeço que quem não tem jantar confirmado, bem como o número de pessoas, que o façam com a brevidade possível.

Como são as doses no restaurante? para saber que reserva faço.. é que ha sitios em que mais vale eu dizer que são duas pessoas para eu ficar bem servido.. [:)] [:)] [:)]

Back