Já comprei Bateria

SAM

New member
À tempos pedi aqui informação no Fórum acerca de baterias porque a minha estava a entregar a alma ao criador.Como o óbito sempre se confirmou, acabei por comprar uma Tudor de 62AH com 540 de potência de arranque(que no fórum me disseram ser útil) por 70€, aproveitando os 10% que o Continente estava a dar na promoção do cartão. Obrigado pela ajuda e aqui fica a noticia para aqueles que pretendem uma bateria possam ter uma referência acerca dos preços

A minha que era de origem (e não sei a marca) durou seis anos e meio. Penso que durou muito tempo devido ao carro pernoitar em garagem. Sempre fui cuidadoso com a água destilada.

Há uns tempos atrás também tive de comprar uma para o meu carro (Polo 6n2). Fui à Bosch Car Service, só mesmo paa comprar a bateria e levar (montava-a eu). Paguei 90 euros por uma bateria 62 Ah e ofereceram-me a mão-de-obra - 5 estrelas o serviço.

Ke roubo, desculpa dizer-te isto mas foste roubado.:eek:
Claro que não fui roubado, para ser roubado tinham de me ter apontado uma arma à cabeça na altura de ter lá ido comprar a bateria.

As Bosch Silver são das melhores baterias que andam aí no mercado, e é claro que a qualidade e a marca paga-se. Eu sinceramente prefiro pagar mais um bocado e ir sempre pelo melhor e pelas marcas mais reputadas (dentro do bom senso também é claro), do que por outro produto mais barato que me dure menos ou que me dê maiores probabilidades de um dia me deixar ficar mal.

Cumps

Voltar
Superior