Gastrocnemio
New member
Isso vai ser espetacular.
Tou ancioso por lhe por as mãos em cima, inda por cima no estoril o seu habitat natural[
Era porreiro era se eles tivessem o Plus e o sem equipamento para ver se há diferenças entre eles!
Isso vai ser espetacular.
Tou ancioso por lhe por as mãos em cima, inda por cima no estoril o seu habitat natural[]
Era porreiro era se eles tivessem o Plus e o sem equipamento para ver se há diferenças entre eles!
Como é que se consegue isso?
És vendedor da Honda?
Não, tenho um amigo na Honda Portugal... e acho que a honda seleccionou um certo nº de clientes para irem nesse dia... segundo me disse... acho que cada stand seleccionava um grupo restrito de pessoas para ir... qualquer coisa deste genero!
Do novo Type R só não gosto muito da traseira (é um pouco esquesita!).
Quanto ao facto de ter "apenas" 200 cv, sou da opinião que é melhor ter 200 do que ter 240 com dificuldades de tracção.
Não nos podemos esquecer que estamos a falar de carros com tracção dianteira!
Na minha opinião acho que o carro tá engraçado, o que podia ser diferente era as opticas da frente serem + escuras, á semelhança do antigo type R, e como o concept tinha... e o design das jantas podia/devia ser diferente, praticamente são iguais ás do 1.8 e 2.2 mas em 18" !
Em termos de motor creio que para um FWD chega bem, até porque nem perde muito para os rivais... apenas nas recuperações!
Também ainda não o vi ao vivo, mas pelo que se vê nas fotos parece...
Ao vivo já vi foi o Type S, que é praticamente igual, apenas os plásticos são pretos e no Type R são da cor da carroçaria e não tem o spoiler traseiro... era aquela nova cor bronze!
Já somos 2 então []
Mas o que estive era preto. Já foi em Outubro para aí...até chegaram a aparecer umas fotos dele aqui. É normal...andava o pessoal a passear com ele.
Mas era um "simples" 1.8 i-vtec. A ver se ponho as mãos num CTR dos novos para comparar com o meu antigo.
Vou colocar 1 link com 1 vídeo françes de 1 teste ao novo ctr aqui em portugal :
http://video.fr.msn.com/v/fr-fr/v.htm?g=200debb1-c7ff-425f-87be-e0d8529d90cb
Saudações