Novo Honda Civic Type-R

Engraçado que quem teve nesses teste 4,5... neste tem 5... o cupra acredito que seja o novo 5 estrelas! ;) Vou ter que chipar o gti... lol

dsc00619rq8.jpg

Engraçado que quem teve nesses teste 4,5... neste tem 5... o cupra acredito que seja o novo 5 estrelas! ;) Vou ter que chipar o gti... lol
O Cupra tem tudo para ser melhor que o Gti...

Basicamente é a mesma coisa só que com mais motor e suspensão mais durinha...

Considero que analisando somente a condução e prestações, o Cupra pode igualar e até ultrapassar o Mégane, que é o melhor.

Como "everyday car" o Gti continua sem rivais. O facto do Cupra ser menos confortável que o Gti pode limitar o seu leque de clientes (será estratégia do grupo VW para não "canibalizar" as vendas?).

OK. É a EVO que diz...

Eu continuo a dizer...CTR!=) E o meu ultimo argumento até é o preço. Para muita gente seria o 1º...

Comparadamente ao Cupra o Civic nao vale o que custa.
A versao sem equipamento nenhum custa 33.000 para isso vou para o Cupra tenho um chassis tao bom, mais 40cavalos e mais beleza se bem que e muito subjectivo.

Valerá o Cupra o mais 2000mil euros?
Na minha opniao sem duvida, e sempre temos um melhor carro com 4,5 estrelas na EVO.

O Cupra tem tudo para ser melhor que o Gti...

Basicamente é a mesma coisa só que com mais motor e suspensão mais durinha...

Considero que analisando somente a condução e prestações, o Cupra pode igualar e até ultrapassar o Mégane, que é o melhor.

Como "everyday car" o Gti continua sem rivais. O facto do Cupra ser menos confortável que o Gti pode limitar o seu leque de clientes (será estratégia do grupo VW para não "canibalizar" as vendas?).

Em pista duvido. Pode ser mais hardecore que o GTI mas nao tem o conjunto de solucoes que o R26 utiliza.

acreditando no que vem na revista, é pena que assim seja...

ainda para mais porque o Integra Type-R não se vende por Portugal...:mad:

no entanto acredito que no global vão vender mais unidades que do anterior...a mim é que não me gusta...:o

Boas,

Segubdo li algures num forum inglês, a EVO , acho que tem uma preferencia por a ford, e renault, mas ainda assim o teste vale o que vale[:cool:]

Acho que o + equilibrado é claramente o golf gti, mas ainda assim prefiro o ctr[kiss]

Boas,

Segubdo li algures num forum inglês, a EVO , acho que tem uma preferencia por a ford, e renault, mas ainda assim o teste vale o que vale[:cool:]

Acho que o + equilibrado é claramente o golf gti, mas ainda assim prefiro o ctr[kiss]

Renault levou na cabeça até sair o R26... sempre!
Ford... o ultimo RS levou na cabeça sem razão... depois pediram descula!

Inda não li o comparativo, só vi as classificações que cada 1 levou e o peso, mas não dá muito bem para perceber o porque de tanta diferença de revista para revista, na autoexpress o ctr ganha, em comparação com o Mini, Focus e Renault... não dá para entender:sh)

http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/grouptests/204919/hot_hatchbacks.html

Já cá tinha deixado o link, mas coloco uma vez mais[:cool:]

Cada revista dá mais enfase a um aspecto... eu como já conheço a EVO e o seu dinamismo... dou mais importancia à evo. Ve os carros como eu gosto... sempre que pego num carro e depois leio a revista... os gajos conseguem expressar o meu sentimento...
A whatcar por exemplo é muito mais generalista... ve o carro do ponto de vista mais global...

Cada revista dá mais enfase a um aspecto... eu como já conheço a EVO e o seu dinamismo... dou mais importancia à evo. Ve os carros como eu gosto... sempre que pego num carro e depois leio a revista... os gajos conseguem expressar o meu sentimento...
A whatcar por exemplo é muito mais generalista... ve o carro do ponto de vista mais global...

Sim, entendo isso, mas na evo, pelo que entendi acham que o ctr não tem um grande chassi... é das unicas que diz isso... o melhor é esperar para depois poder fundamentar uma crítica a serio[:cool:]

já não é a primeira a levantar duvidas acerca do chassi... aquela regressão no sistema de suspensão traseiro... :S

Boas,

Segubdo li algures num forum inglês, a EVO , acho que tem uma preferencia por a ford, e renault.

Hummm... talvez quem tomou essa opinião nunca tenha lido a EVO.

A Ford tem num dos seus modelos mais "valorizados" o focus Rs uma critica muito negativa por parte da EVO. Quando o testaram pela primeira vez fartaram-se de falar mal daquilo, uns anos mais tarde experimentaram um carro numa das suas avaliações de usados e já conseguiram achar o carro fantástico...por fim à poucos números atrás em que testaram varios FWD experimentaram outra unidade do RS e a primeira opinião manteve-se.

Conclusão deles, os carros de produção não foram todos "fabricados" da mesma forma...tendo inclusive sugerido que o carro de imprensa fosse aditivado de uns pós para andar mais e isso tornou o "uso" do chassis um pouco desconfortável!

Com toda esta crueza, nem quero pensar o que seria se eles não gostassem da Ford.

Quanto à renault basta ler os artigos sobre as primeiras versões do Magoo para perceber que o que os faz falar bem actualmente deve-se apenas e só à fantastica evolução que a maquina foi sofrendo por parte da Renault...

Tenho dito.

acreditando no que vem na revista, é pena que assim seja...

ainda para mais porque o Integra Type-R não se vende por Portugal...:mad:

no entanto acredito que no global vão vender mais unidades que do anterior...a mim é que não me gusta...:o

Nao sei se sera bem assim quantos as vendas , pois o TypeR quando saiu em 2001 em termos de preço/performance nao tinha rivais , agora os rivais têm mais cv`s , os comportamentos melhoraram e sao mais ou menos os mesmos €.

Back