Promoção VW na Bélgica (pg3)

Então a diferença não são quase 2 anos mas 0,3 ou 0,4 (se olharmos para os dados de 2005).[;)]

2005 = 7.10 vs 2006 = 8.4 temos uma dif. de pelo menos um ano e "picos" mas não tenho dúvida é para aumentar não diminuir (inf.:mad: ).

Estava a fazer a comparação belga/portuguesa Zizo[;)] .

Verdade, fiquei desiludido quando lá fui.
Não se vê grande paixão pelos automóveis, é só um meio de transporte.

Eu acho que os belgas não têm é paixão por nada, é o país mais cinzento com o povo mais cinzento que conheço. Eu se vivesse lá suicidava-me em poucos meses.:sh)

On-Topic: Zizo, isso não se faz, o pessoal preferia não saber.[8b] [;)]

Eu acho que os belgas não têm é paixão por nada, é o país mais cinzento com o povo mais cinzento que conheço. Eu se vivesse lá suicidava-me em poucos meses.:sh)

On-Topic: Zizo, isso não se faz, o pessoal preferia não saber.

Lá que o país é cinzento é bem verdade, agora os nativos nem por isso.

2005 = 7.10 vs 2006 = 8.4 temos uma dif. de pelo menos um ano e "picos" mas não tenho dúvida é para aumentar não diminuir (inf.:mad: ).

Estava a fazer a comparação belga/portuguesa Zizo[;)] .

Pois, mas em 2005 a idade média eram 7 anos e 10 meses o que dá 7.83 anos e não 7.1 assim já temos uma diferença de +/- 0.6 anos o que dá pouco mais de 6 meses de diferença.[;)]

Zizo[;)] não querendo "discutir" nº´s mas parece-me que a dif. entre as duas realidades com os dados acima postos (2005 vs 2006) faz com que a dif. se situe em 1 Ano, 109 Dias e 12 Horas entre os 2 PA.

Mas no entanto o problema de base mantêm-se ou seja a fraca produção de vendas automóveis novos em Portugal.

Um grande cumprimento Vlaams aí para a Capital Federal Zizo[:cool:]

Last edited:
Para ser sincero, gostava bem que o meu pai comprasse um carrito novo mas para continuar a alimentar uns quantos do poleiro mais vale continuar com o que há cá em casa.. e já demos muito.

Allez Portugal Allez....

Podemos não ser os primeiros em muita coisa, mas em preços de automoveis estamos no topo da onda, mas enfim...nesse aspecto já nada me espanta. :(

não vale comentar os preços praticados em pt , pena não termos preços assim:

Em PT:

O seu C4 1.4i VTR Coupé :

* Preço base: 21302.50 €
* Pintura: Branco Banquise 0.00 €
* Estofos: Tecido Triweb 0.00 €
* Promoção: 3000.00 €
* Preço total (PVP) 18302.50 €

Belgica:

Citroën C4 Coupé
1.4i 16v TENTATION à
Prix catalogue 15.300 €
Remise exceptionelle -2.245 €
Prime de recyclage -1.500 € (2)
Prix promo àpd 11.555 €

Last edited:
Zizo[;)] não querendo "discutir" nº´s mas parece-me que a dif. entre as duas realidades com os dados acima postos (2005 vs 2006) faz com que a dif. se situe em 1 Ano, 109 Dias e 12 Horas entre os 2 PA.

Mas no entanto o problema de base mantêm-se ou seja a fraca produção de vendas automóveis novos em Portugal.

Um grande cumprimento Vlaams aí para a Capital Federal Zizo[:cool:]

Já fiquei completamente baralhado com os números:confused: . Vale mais não os discutirmos [:D]

Um grande abraço de Bruxelles-Capital

Ford Focus Ambiente 1.4i 3p - 11.490€

Ford Focus 1.6 TDCi 90 cv 3p - 14.990€

Ford Focus Francorchamps 1.6 100 cv 3p - 16.390€

:confused: :sh) :mad: [8b]

Sem comentários...

Back