Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O que eu tenho neste momento no pulso é parecido com este:

breitling_superoceanchrono_4c.JPG
Bem... se me queriam fazer infeliz por não possuir um destes... conseguiram :confused: Simplesmente magnifico!!
Mas nunca se deve perder a esperança... [:cool:]

Espera!!!! Eu li bem!??!?! Tu vais comprar qualquer coisa pela net? :eek:

[:D]

E no ebay, nao arranjas mais barato?

Pá...se calhar, em principio vou comprar!! Parece-me um bom negócio...no ebay tenho medo!:sh)

Pelo que vejo não compensa, com os portes e tudo!!

ebay

ebay

Pá...se calhar, em principio vou comprar!! Parece-me um bom negócio...no ebay tenho medo!:sh)

Pelo que vejo não compensa, com os portes e tudo!!

Acham seguro comprar pelo "ebay" ?

Qual a garantia dos relógios serem originais ?

Já algum de vocês adquiriu um relógio por esta via ?

:confused: Obrigado :confused:

Não me digas que queres mesmo este que coloquei na foto!![br:)]

Mas digo-te, fiquei muito interessado na marca, não conhecia mas tem relogios fenomenais...não sabes se vendem em Portugal? [;)]

Ericeiras SurfShop
Colombo, Almada Forum...............

É este que eu uso...

Além deste tenho um swatch de aluminio, mas sem pilha.

Attachments

• XPQ0B9wXX307JUCOUjl0UDZKU.jpeg
    XPQ0B9wXX307JUCOUjl0UDZKU.jpeg
    21.9 KB · Views: 0
Acham seguro comprar pelo "ebay" ?

Qual a garantia dos relógios serem originais ?

Já algum de vocês adquiriu um relógio por esta via ?

Obrigado

Eu comprei o meu Casio que postei uns posts acima pelo Ebay e foi a primeira vez que comprei alguma coisa por aqui!

O relogio vinha indicado como sendo original e na caixa e o vendedor tinha um ratio superior a 99% desde ha uns 5 anos para cá.. para mim isso é um valor mais que suficiente para demonstrar uma hipotetica idoneidade dele no ebay.

O relogio veio da Singapura, demorou 2 semanas a chegar, mas como era um produto fora da UE, ficou retido na alfandega, apesar de vir mencionado que era um brinde/oferta. Como estava em pulgas para ter o relogio, dirigi-me aos CTT de Cabo Ruivo, levei o comprovativo da compra pela net e segundo esse valor, tive que pagar o respectivo iva da entrada em Portugal, mais uma importância por ter "ocupado" a alfândega.

Quando cheguei a casa, abri a encomenda e o relogio vinha tal e qual como tinha sido combinado, embalado e na caixa original!

Foi esta a minha unica experiência no ebay e correu-me conforme previsto [:cool:]

Para as minhas possibilidades é caro!
Isso é diferente.

Mas no mundo dos relógios, é um relógio de preço médio, não é um relógio caro.

E como andam aqui várias pessoas com as mais diversas possibildiades, temos de falar de modo global.

Se virmos do ponto de vista normal, um relógio de 500€ já é caro...

Para mim e para muitos.

Mas no mundo da relojoaria um relógio de 500€ é Barato!!!

Quando o Kerosin disse: "Para relógios caros venha este" , temos de ver o ponto de vista. Pq Um relógio caro é um relógio de 15.000€ e o porsche nem chega a 1/3...

Eu ainda ando na fase dos relógios de 100€. Há 10 anos achava um balurdio, quando usava relógios de 500 paus...

Peça

Peça

Temos estado aqui a falar de preços, mas o certo é que um relógio é uma peça que se destaca e que dá um "toque" a um homem.

Penso que entre 300€ a 500€ se compram muito bons relógios.

Uns só poderão ter um ou dois, outros fazem colecção, mas que são lindos, são. [kiss]

Back