Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Pois é... lindo, ainda pra mais gostando eu do hakkinen...!!!
A primeira vez q o vi quase provoquei um acidente... pois ia no meu carro, fiquei a olhar pro carro a passar e entrei numa rotunda sem parar!!! LOL

ahhh era uma condutora!!! SORTUDA

eu vi esse carro há +- 2 semanas á beira da camara municipal do Porto, até ia tirar uma foto pois pensava que era um "xuning" :sh) não sabia que era uma edição especial [:D] se assim o é, detestei [:vm)]

Já por aqui postei este carro e até outros membros já o viram tb, mas ficam aqui umas fotos em melhores condiçoes[;)] .

Opel Speedster

Nesta até dá para ver o botão que liga o motor.
spa1733wsdx5.jpg

Abraço Nuno.

Vi esse speedster (ou outro igual) na póvoa de santa Iria a semana passada.

na semana passada lá ia reservar o restaurante pró dia fatídico de amanha, quando vi estas tres maravilhas (e andava 1 santa fé atrás de mim também a procurar lugar). devia ser o dia nacional do jipe. quem pode, pode! [:p]

jeep wrangler:
wrangler.JPG

range rover hse sport V6 - 86000€! (deve ser "apenas"o 2.7 a gasóleo. nao me acredito que seja o 4.4. a gasolina.)
sport1.JPG
sport2.JPG

e logo mais atrás o jeep commander 3.0CRD - 66500€. todos os 3 na mesma rua quase em fila! até o meu carro está na última foto, mais ao fundo!
commander1.JPG
commander2.JPG

Na semana passada vi um F430 cabrio ao pé do Forum Picoas. O meu telemóvel anda marado e não consegui tirar fotos, :(

O barulho do escape era fantástico!

Last edited:
Hoje vi um Avantime...
avantime.jpg

Ah, e ainda vi um Civic Type-R dos novos, preto, perto de Alfragide, matrícula francesa, mas como ia a conduzir não tirei foto.

Este podia ir para o tópico dos imbecis.

Olha que não, se não for ali tem que ficar no meio da estrada [;)] Imbecis são os que permitem fazer prédios à parva e depois esquecem-se do estacionamento ou os que ocupam 2 ou 3 lugares.

Aquele até está de acordo com o resto do estacionamento, dá para estacionar mais ao lado, em cima do passeio claro está. [;)]

Status
Not open for further replies.
Back