O meu GV - Upgrade, carregamento A/C

Chegaram hoje os últimos upgrades.

p1000845an8.jpg

Agora falta montar.

PS: Desta vez não me enganaram...mandei vir dos UK. apr:)

... isso é, concretamente, o quê? :sh)
(visto de cima parece um rotor dum bloco Wankel :confused: )

Bem, os parafusos são para corrigir o camber.

Os "rotores" são para compensar o amortecedor. As bolachas empurraram a triangulo para baixo fazendo com que o curso do amortecedor diminuisse cerca de 2,5 cm num dos sentidos. Assim fica compensado pois o "rotor" fica no topo do amortecedor e apertado depois à barra anti-aproximação.

[:D] As coisas que eu sei.:)

pmcb não seria mais facil trocar os amortecedores por uns com mais curso,é que os que tens não duram para sempre e mesmo estando em bom estado podes sempre voltar a monta-los mais tarde...

pmcb não seria mais facil trocar os amortecedores por uns com mais curso,é que os que tens não duram para sempre e mesmo estando em bom estado podes sempre voltar a monta-los mais tarde...

Pois é Pedro, tens razão. Pensei que assim conseguisse fazer a coisa em conta. Isto melhor pensado, lá para o verão, tinha levado molas (+ 2cm) e amortecedores (+ 2cm), claro que teria que levar os ditos parafusos.

Agora vai ter que ficar assim, ainda vou ter que tirar tudo...talvez em 2008 venha uma máquina nova a juntar ao GGV que voltará a ser de novo GV, claro. :)

Última edição:
com as comparações que tens andado a fazer cá p mim vem aí é um TII...

se quiseres um bem estimadinho, com a vantagem de eu estar perto o suficiente para vires a pé reclamar alguma coisinha... fala comigo

se quiseres um bem estimadinho, com a vantagem de eu estar perto o suficiente para vires a pé reclamar alguma coisinha... fala comigo

Bem para já o meu não está á venda mas se quiseres trocar o teu pelo meu é só uma questão de acertarmos aquilo que vais pagar por cada cm que o meu tiver a mais que o teu !
Ah e agora não venhas cá com dis.... e não sei que mais .
[:cool:]

Até gosto bastante do TII, mas eu não quero pagar classe 2 nas portagens, encarece qualquer viagem que se faça, mesmo passando nas pontes aqui em Lisboa.

Voltar
Superior