Excalibur Banido Feb 16, 2007 #622 SilverArrow said: Arghhh e o meu carro na Rua.... Click to expand... Yeap !!! Até me doi só de pensar nos vidros. Tem tamanho de berlindes. Coloquei no geral também http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?t=25424
SilverArrow said: Arghhh e o meu carro na Rua.... Click to expand... Yeap !!! Até me doi só de pensar nos vidros. Tem tamanho de berlindes. Coloquei no geral também http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?t=25424
Alpiger Suspenso Feb 16, 2007 #623 Aqui na Pontinha parece a Serra da Estrela, tudo completamente branco do gelo.
v7 Banido Feb 16, 2007 #625 Alpiger said: Aqui na Pontinha parece a Serra da Estrela, tudo completamente branco do gelo. Click to expand... Isso até parece que estás a falar de outra coisa []
Alpiger said: Aqui na Pontinha parece a Serra da Estrela, tudo completamente branco do gelo. Click to expand... Isso até parece que estás a falar de outra coisa []
A apagdo New member Feb 16, 2007 #628 panpipe said: alguém quer ir jogar ao gelas??? Click to expand... [] [] [] Quanto ao granizo...por isso é que eu digo...uma garagem vale muito mais do que o que custa!
panpipe said: alguém quer ir jogar ao gelas??? Click to expand... [] [] [] Quanto ao granizo...por isso é que eu digo...uma garagem vale muito mais do que o que custa!
N NunoMPires New member Feb 16, 2007 #629 É o mais interessante é se os berlindes não me picaram a pintura toda do carro.
Kerosin Banido Feb 16, 2007 #630 panpipe said: alguém quer ir jogar ao gelas??? Click to expand... Txiiiiiii, bons tempos, em que orientava esferas de rolamentos e rebentava com os outros todos.
panpipe said: alguém quer ir jogar ao gelas??? Click to expand... Txiiiiiii, bons tempos, em que orientava esferas de rolamentos e rebentava com os outros todos.
MGomes New member Feb 16, 2007 #631 Em Sacavém parece noite, chove bem, há muita gente a tirar fotografias com flash [] , mas granizo ainda não.
Em Sacavém parece noite, chove bem, há muita gente a tirar fotografias com flash [] , mas granizo ainda não.
GT150cv New member Feb 16, 2007 #633 v7 said: Isso até parece que estás a falar de outra coisa [] Click to expand... acredita...
carlucci New member Feb 16, 2007 #636 Então e videos do granizo não há?? O membro que filma o carro 24h deve ter apanhado qq coisa
SilverArrow Moderador Staff member Feb 16, 2007 #639 Eu tirei uma foto. Mas agora só lá para sábado ou domingo consigo meter aqui.