PAKITO
New member
Mas assim não respondes à pergunta[s)]
... Claro que depois tiram a roupa... Dah!
Eu concordo que preferem a roupa....(e de que maneira[s)] )
Mas a festa faz-se sem ela
Mas assim não respondes à pergunta[s)]
... Claro que depois tiram a roupa... Dah!
E que tal pedires desculpas as mulheres do fórum e a todas as mulheres em geral?
Bem, é uma grande verdade que hoje em dia as mulheres estejam sempre a comprar roupas novas para estar na moda, mas acho que também não substituem o sexo por roupa... E isso deve-se a muita publicidade...
Mas será que eles também preferem uma mulher bem vestida que às vezes quer sexo ou preferem uma mulher que só vê sexo à frente mas parece um farrapo?![]()
E que tal pedires desculpas as mulheres do fórum e a todas as mulheres em geral?
As mulheres sao estupidas...
Essa das mulheres serem estúpidas.. Pronto, eu percebi o que querias dizer, mas podes ter ofendido algumas de nós..
A brincar a brincar, mas conheço muitas mulheres que preferem uma ida às lojas estoirar dinheiro do que ficar em casa com o namorado/marido.. O que não consigo compreender, mas isso é lá com elas.
Realmente...[8b]Que post tão infeliz...:sh)
e tu fruta fresca enquadras-te em que parte da frase na 1ª ou na 2ª visto que o "são" é o elo de ligação da tua infeliz afirmação?As mulheres sao estupidas...
Olha e vocês sabem que em inglaterra fizeram um estudo que 50 e tal porcento que os homens ingleses preferem o alcool ao sexo...
Admitiam que preferiam o alcool a 1 ano sem sexo
Com afirmações destas depois não admira que as mulheres prefiram as roupas, pelo menos os panos não lhes chamam essas coisas []