Mulheres preferem roupas a sexo.

Bem, é uma grande verdade que hoje em dia as mulheres estejam sempre a comprar roupas novas para estar na moda, mas acho que também não substituem o sexo por roupa:) ... E isso deve-se a muita publicidade...

Mas será que eles também preferem uma mulher bem vestida que às vezes quer sexo ou preferem uma mulher que só vê sexo à frente mas parece um farrapo? :confused:

Se tiver que escolher Dahhhhh...!!!.
fuck.gif
[:)]

E que tal pedires desculpas as mulheres do fórum e a todas as mulheres em geral?

Também acho que era de bom tom... :)
Afinal podes conhecer algumas mulheres estúpidas, mas isso não te garante que o todas o sejam...
Por esse ponto de vista, os homens também o serão ou não?... (Eu acho que não!)

Há mulheres e mulheres, tem que haver mulheres para todos os tipos de homens, umas gostam mais de sexo, outras já não têm tanta essa necessidade, com os homens passa-se igual, agora a verdade é que as mulheres em geral são mais vaidosas que os homens e nesse aspecto de roupas gostam mais de andar na moda, mas sempre foi assim. :)

Quanto a esse estilista dizer que a roupa pode substituir o homem, ele deve é andar a snifar uns "verylights" [:)], nunca na vida a roupa vai substituir um homem, um homem não é para as mulheres só para sexo!! :)

Essa das mulheres serem estúpidas.. Pronto, eu percebi o que querias dizer, mas podes ter ofendido algumas de nós..

A brincar a brincar, mas conheço muitas mulheres que preferem uma ida às lojas estoirar dinheiro do que ficar em casa com o namorado/marido.. O que não consigo compreender, mas isso é lá com elas.

Essa das mulheres serem estúpidas.. Pronto, eu percebi o que querias dizer, mas podes ter ofendido algumas de nós..

A brincar a brincar, mas conheço muitas mulheres que preferem uma ida às lojas estoirar dinheiro do que ficar em casa com o namorado/marido.. O que não consigo compreender, mas isso é lá com elas.

Eu também conheço, pena é que quando o dinheiro é delas já não seja assim!!!

Olha e vocês sabem que em inglaterra fizeram um estudo que 50 e tal porcento que os homens ingleses preferem o alcool ao sexo...
Admitiam que preferiam o alcool a 1 ano sem sexo

Olha e vocês sabem que em inglaterra fizeram um estudo que 50 e tal porcento que os homens ingleses preferem o alcool ao sexo...
Admitiam que preferiam o alcool a 1 ano sem sexo

Isso não são homens, são barris de cerveja [:D]

Qualquer homem digno desse nome prefere sexo ao alcool...

Há mulheres que preferem andar a comparar a roupa e as coisas que compram com as amigas, pra ver qual tem as coisas mais caras, e mandarem abaixo as que não tem possibilidade de comprar coisas desse gabarito de preço...

É assim o mundo do consumismo desenfreado, ate já preferem o consumismo ao sexo...

Quem diria [:)]

Ainda que boa roupa na vez de bom sexo?!...

Isso não são bem mulheres: são amostras de mulheres...

Idem para os homens que preferiam outra coisa material a sexo dom bom.

A gostar como gosto de sexo, mesmo que tivesse nascido mulher, se me dissessem " Ou roupas ou sexo ? " eu perguntava logo " Onde é que me dispo?" [:D]

As roupas só servem mesmo para despir... se não andasse mos com elas vestidas ficava tudo mais pratico [:p][:)]

Ah e não dou muita credibilidade ao estudo, pois deve ter sido feito ao universo de "tias" ricas americanas, que têm de se afogar em roupas pois os seus companheiros ou são todos bichas ou então preferem comer fora de casa.

Edit: Quanto á estupidez das mulheres... é coisa que ainda fica muito atrás da falta de educação de certos homens!

A minha é daquelas que entra numa loja de roupa e só sai de la depois de ter revirado tudo do avesso! :) :)

Mas compra pouca coisa. Ufff!!

Back