Onde está o tópico do fórum??

Vortice

Banido
Boas,

Onde é que anda o tópico do fórum? Deixou de existir?

Queria deixar alguns reparos ao novo fórum lá, mas que na impossibilidade de o fazer deixo-os aqui:

- Impossibilidade de escrever mensagens demasiado curtas: um simples "Sim" não é aceite como sendo uma mensagem válida;

- Impossibilidade de fazer quotes em cadeia: o que impossibilita por vezes que seja perceptível qual o ponto de partida ou a lógica para sequência da nossa resposta;

- Limitação de smilies exagerada;

- Impossibilidade de fazer copy+paste no editor de mensagens;

Cumps

Boas,

Queria deixar alguns reparos ao novo fórum lá, mas que na impossibilidade de o fazer deixo-os aqui:

- Impossibilidade de escrever mensagens demasiado curtas: um simples "Sim" não é aceite como sendo uma mensagem válida;

- Impossibilidade de fazer quotes em cadeia: o que impossibilita por vezes que seja perceptível qual o ponto de partida ou a lógica para sequência da nossa resposta;

Cumps
eu nem sei meter smileys!

Boas,

Cumps

são features .
:)

as mesnages curtas do tipo x2, x3, x4 so servem para encher chouriços.

quotes em cadeia são uma dificuldade de leitura constante, felizmente o novo softare encarega-se de acabar com eles:)

os smiles bem como o numero de images estão admisnitsratoivamente limitados a 10.

Eu fui quase linchado por não conseguir executar uma pesquisa.....:mad:

Por isso não te admires....os espertalhões andem aí :sh)

são features .

quotes em cadeia são uma dificuldade de leitura constante, felizmente o novo softare encarega-se de acabar com eles:)

os smiles bem como o numero de images estão admisnitsratoivamente limitados a 10.

Eu sugeria que essas coisas fossem a votação pelos users, acho que seria muito mais justo.

As mensagens curtas até que nem têm muita importância, mas os quotes em cadeia dão um jeitaço; bastava estarem limitados por exemplo a 2 ou 3 quotes e já não havia problema. Agora a um, ou nos obriga a escrever um testamento só para explicitar a quem e por que razão estamos a responder ou então, não o fazendo, da forma como está nem nos fazemos entender direito.

Além disso, o copy paste também dava jeito e deixou de existir.

E já agora, criem o tópico do fórum, como existia no anterior.

Quanto à limitação de smilies, por alguma razão, na altura fiquei com uma ideia errada em relação a estarem limitados - my fault.

já agora aproveito para da a minha opinião em relação às sub-categorias do forum. E sinceramente acho que as categorias Road-book e boxes estão a "matar" alguns tópicos que eram excelentes no Geral... para além de que têm muito pouca visibilidade e que os seus conteúdos são complicados de distinguir com os do geral.

Acho que ganhávamos mais com tudo no geral como era no fórum antigo! ;)

Impossibilidade de fazer quotes em cadeia: o que impossibilita por vezes que seja perceptível qual o ponto de partida ou a lógica para sequência da nossa resposta;

Tenho ideia que continua a dar para fazer quotes em cadeia.. mas n de forma automatica. Tens d clicar aqui
multiquote_off.gif
em todos os posts que queres citar. Se nao o fizeres... apenas cita o ultimo.

Eu sugeria que essas coisas fossem a votação pelos users, acho que seria muito mais justo.

As mensagens curtas até que nem têm muita importância, mas os quotes em cadeia dão um jeitaço; bastava estarem limitados por exemplo a 2 ou 3 quotes e já não havia problema. Agora a um, ou nos obriga a escrever um testamento só para explicitar a quem e por que razão estamos a responder ou então, não o fazendo, da forma como está nem nos fazemos entender direito.

Além disso, o copy paste também dava jeito e deixou de existir.

E já agora, criem o tópico do fórum, como existia no anterior.

Estão limitados a 2 quotes [;)]

O que podia deixar de mostrar era o numero de posts de cada membro no perfil do avatar.Seria interessante sermos todos iguais.lol.

Boas,

Cumps
são features .

como assim??? Não é possivel fazer quotes de quotes??? [:D]

Já agora... este forum tem andado um pouco esquisito.... o que se passa agora com o JR?

Colocaram algum Hitler com toques de ansiedade como administrador ou quê?

Impossibilidade de fazer quotes em cadeia: o que impossibilita por vezes que seja perceptível qual o ponto de partida ou a lógica para sequência da nossa resposta;

Tenho ideia que continua a dar para fazer quotes em cadeia.. mas n de forma automatica. Tens d clicar aqui
multiquote_off.gif
em todos os posts que queres citar. Se nao o fizeres... apenas cita o ultimo.

Correcto, mas.. incorrecto [:D]

Eu explico: realmente tens que clicar nesse botão, mas se por acaso clicares em mais do que dois, apenas ficam em memória os dois ultimos posts nos quais clicaste nesse botão, pois o limite sao 2 quotes [:cool:]

Back