O meu novo "G"

G4orce

New member
Olá pessoal sou novo aqui nestas andanças do TT mas ontem comprei um MERCEDES 300 GD e gostaria de saber se mais alguém tem uma máquina destas para trocar umas ideias, gostaria tambem de ter algumas opiniões sobre esta máquina!!! OBRIGADO!!!

P.S. UM ABRAÇO ao PATROLPOWER!!!

A foto tá mesmo porreira agora só falta eu comprar o meu GR, pra irmos cabrar pó mato e encher as máquinas de lama.

[kiss]

Parabens pela maquina é uma das minhas favoritas tb, quando poderes coloca aqui fotos para o pessoal se babar...[br:)] [br:)] [:D]
Um abraço
Hugo
Olá pessoal sou novo aqui nestas andanças do TT mas ontem comprei um MERCEDES 300 GD e gostaria de saber se mais alguém tem uma máquina destas para trocar umas ideias, gostaria tambem de ter algumas opiniões sobre esta máquina!!! OBRIGADO!!!

P.S. UM ABRAÇO ao PATROLPOWER!!!

Grande compra. apr:)

Agora falta é as fotos para o pessoal ver. [;)]

Last edited:
Cá vai então 1 foto do tão desejado G, têm de me dizer como meto as fotos a aparecer logo na mensagem.

Site O G do Luís 003.jpg
Site O G do Luís 008.JPG

Last edited by a moderator:
Está com muito bom aspecto mesmo. [br:)]

Branquinho e tudo para não se notar os riscos. [:)]

Lindoooooooo.....apr:) apr:) apr:)
quote=PatrolPW;1071188]Cá vai então 1 foto do tão desejado G, têm de me dizer como meto as fotos a aparecer logo na mensagem.[/quote]

Bem pessoal já ai estão as fotos do meu G a pedido do pessoal foi o PatrolPW que as pôs ai porque eu ainda não sei como isso se faz, OBRIGADO PELAS RESPOSTAS!!!!!! ABRAÇOS A TODO O PESSOAL DO TT!!!!!

Eu dei 20.000€ porque este está muito bom de tudo, mas já vi alguns por 17.000€ 18.000€, mas mais mal estimados, são umas máquinas um pouco caras mas não se pode ter tudo era bom que fossem mais baratos e que existissem + para o pessoal comprar.

Já tive um "igual". Só o motor era diferente e, por isso, se chamava 300GE.

Era do mesmo ano e tudo...

Agora, 20 mil foi um preço um bocado fora do intervalo da oferta do mercado. Qualquer dúvida que tenhas, ou qualquer coisa que queiras saber sobre o W463, apita.

apr:)

um G... sim senhor!

muito bem vindo, amigo G4orce! esperamos os teus relatos e experiência com esse "inatascável" Mercedes...
quem me deram esse triplos bloqueios[br:)]
fotos, mais fotos!

olha, já agora, quantos km marca o teu bicho?

Back