Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
principalmente nas rectas onde o porsche passa de novo o evo,aí nota-se perfeitamente que o porsche não está a dar gás![8b]Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.
Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.
Devo estar com um problema no PC []
principalmente nas rectas onde o porsche passa de novo o evo,aí nota-se perfeitamente que o porsche não está a dar gás![8b]
Gostei de ver.
Abraço Nuno [] .
Realmente.......... V7
É como se costuma dizer ..... pior cego nao é aquele que nao vê....... é o que nao quer ver...
Mas pronto ja deu pra ver atraves daquele topic 535d vs EVO e agora deste..... que és um anti-evo......
Ainda hoje no Autódromo do Estoril vi um 996 GT3 que era ultrapassado por tudo e mais alguma coisa.
Os TD não são corridas. São uma forma de a pessoa experimentar o seu carro e aperfeiçoar a sua condução, onde também se podem fazer umas brincadeiras com os outros, ou não []
P.S.: Não compraria um EVO, mas daí a ser anti... sou anti-terrorismo, anti-miséria, anti-pedófilos, agora anti-"carro" !!!??? [:blush:]
Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.
Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.
P que não haja desculpas de mãozinhas...aqui vai um vídeo de um evo VIII conduzido por um gorducho e um murcielago conduzido pelo piloto de testes da lambo...
http://www.youtube.com/watch?v=pQ6nduY8nFw
P.S: Acredito piamente que, em pista, um GT2 e um GT3 ande ao mesmo nível que um Evo...se quiserem mais, conduzido por duas pessoas normais, é perfeitamente concebível que o Evo seja mais rápido q qlr 1 dos 2 porsches, pq mais facilmente se extrai o sumo de um evo do q de um GT2 ou GT3.
Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.