Evo 8 vs Porsche GT2 vs Porsche GT3 RS vs Lotus Exige...

Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.

Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.

Devo estar com um problema no PC [:cool:]

Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.

Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.

principalmente nas rectas onde o porsche passa de novo o evo,aí nota-se perfeitamente que o porsche não está a dar gás![8b]

Realmente.......... V7

É como se costuma dizer ..... pior cego nao é aquele que nao vê....... é o que nao quer ver...

Mas pronto ja deu pra ver atraves daquele topic 535d vs EVO e agora deste..... que és um anti-evo......

Última edição:
principalmente nas rectas onde o porsche passa de novo o evo,aí nota-se perfeitamente que o porsche não está a dar gás![8b]

Sim.. pq um Evo é milagroso...

Acreditam mesmo que este é mais rapido em pista k um 996 GT3-RS e que um 996 GT2 ?

Os dos porsches vao na deles nas curvas, n se vao a picar com ng... sem arriscar muito.. bater com um GT2 n é o mesmo k bater com um Lancer..

...e nas rectas claro k passam, kerias k eles fossem a meio acelerador na recta era? [:D]

Gostei de ver.

Abraço Nuno [:cool:] .

Como já tinha escrito no meu post, gostei de ver o video, não pela competição entre os vários condutores (que tb não me apercebi), mas pela maneira ordeira como conduziram dentro de pista e o respeito mutuo entre os vários intervenientes[;)] .

Não me parece que se possa considerar este video um comparativo dinâmico, mas isso são só os meus 2 cts[;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Realmente.......... V7

É como se costuma dizer ..... pior cego nao é aquele que nao vê....... é o que nao quer ver...

Mas pronto ja deu pra ver atraves daquele topic 535d vs EVO e agora deste..... que és um anti-evo......

Ainda hoje no Autódromo do Estoril vi um 996 GT3 que era ultrapassado por tudo e mais alguma coisa.

Os TD não são corridas. São uma forma de a pessoa experimentar o seu carro e aperfeiçoar a sua condução, onde também se podem fazer umas brincadeiras com os outros, ou não [;)]

P.S.: Não compraria um EVO, mas daí a ser anti... sou anti-terrorismo, anti-miséria, anti-pedófilos, agora anti-"carro" !!!??? [:blush:]

Ainda hoje no Autódromo do Estoril vi um 996 GT3 que era ultrapassado por tudo e mais alguma coisa.

Os TD não são corridas. São uma forma de a pessoa experimentar o seu carro e aperfeiçoar a sua condução, onde também se podem fazer umas brincadeiras com os outros, ou não [;)]

P.S.: Não compraria um EVO, mas daí a ser anti... sou anti-terrorismo, anti-miséria, anti-pedófilos, agora anti-"carro" !!!??? [:blush:]

Percebo o teu ponto de vista..... mas tu viste perfeitamente que nas rectas o porsche apanhava o EVO..... e tb deves saber que o EVO em pista e em tudo o que mete curvas é mto forte..... acho que isso nao é novidade para ninguem....

Se nao és anti-evo..... imagino como seria se o fosses.....

Idem.

Acho que o pessoal não sabe o que é um TD. Não vejo niguém a tentar demonstrar que é o melhor. Vejo o gajo do Evo a agradecer ultrapassagens... abrir trajectorias... Talvez os gajos do porsche prefiram andar mais nas rectas e guardam-se nas curvas... mas pelo que vejo isto passou para video de um comparativo... Acho que muita gente aqui não pode entrar num TD...
Outra coisa... e falando mais a serio da possivel comparação... Está ali um Porsche 911 GT3... que só é mais rapido 30 segundos em nurburgring que um evo 8... e cerca de 5 segundos em hockenheim (pista pequena com menos de 3kms)... acho que chega...

Última edição:
Já pensaram que o homem que ia no Evo tem bem mais mãozinhas que os dos Porsches! Como é obvio o Evo éfantástico a curvar mas se fosse o mesmo piloto no Evo e nos Porsches se calhar a história era outra!

P que não haja desculpas de mãozinhas...aqui vai um vídeo de um evo VIII conduzido por um gorducho e um murcielago conduzido pelo piloto de testes da lambo...

http://www.youtube.com/watch?v=pQ6nduY8nFw

P.S: Acredito piamente que, em pista, um GT2 e um GT3 ande ao mesmo nível que um Evo...se quiserem mais, conduzido por duas pessoas normais, é perfeitamente concebível que o Evo seja mais rápido q qlr 1 dos 2 porsches, pq mais facilmente se extrai o sumo de um evo do q de um GT2 ou GT3.

P que não haja desculpas de mãozinhas...aqui vai um vídeo de um evo VIII conduzido por um gorducho e um murcielago conduzido pelo piloto de testes da lambo...

http://www.youtube.com/watch?v=pQ6nduY8nFw

P.S: Acredito piamente que, em pista, um GT2 e um GT3 ande ao mesmo nível que um Evo...se quiserem mais, conduzido por duas pessoas normais, é perfeitamente concebível que o Evo seja mais rápido q qlr 1 dos 2 porsches, pq mais facilmente se extrai o sumo de um evo do q de um GT2 ou GT3.

Essa comparacao é daqueles que nao serve de nada para o assunto, devias ir ver os tempos dos modelos todos em questao (mesmo dos que postas-te)....

Na pista do topgear o mesmo carro do video perde, 1s por volta
Lamborghini Murcielago 1.23.7
Mitsubishi Evo FQ 400 1.24.8

Carros do video:
Porsche GT3 RS 1.22.3
Lotus Exige 1.26.9
Mitsubishi Evo VIII 1.28.9
911 GT2 (será em teoria tao ou mais rapido que um GT3 RS)

Trocada por miudos o Murcielago nao serve de exemplo porque é mais lento que um GT3 em pista e o Evo Fq 400 é um Evo completamente modificado, e nao me parece que seja um modelo desses no video.
(Ver passagem na recta da meta).

Do teu texto só concordo com a facilidade de extrair a potencia mais facilmente de um Evo do que dos Porsches mas concordo com o V7 nao havia ali grande competicao.

Última edição:

X2.
só akele GT2 [br:)]
nem lhe viam a pintura...

Eu não disse q era mais rápido...disse q andava ao mesmo nível, e estava-me a referir precisamente ao FQ400, q tanto qt saiba é um Evo...se querem comparar evos com porsches,pelo menos vão buscar aquele q é minimamente comparável...
O q eu acho é q há mta gente a falar de tempos por pilotos profissionais e q se lhe dessem um gt2 ou um gt3 para as unhas faziam um figurão bonito, mas enfim...p mim, tempos de pista na topgear ou por outros pilotos servem para referência, n é p deles extrair vdd absolutas, pq qlr um dos tempos q foram p aí postados e respectiva ordem mudavam e mto se fossem feitos por condutores normais. E é nesse aspecto q eu digo e volto a dizer: no mundo dos mortais, ou seja, o de provavelmente todos os q estão a postar, um FQ400 está ao mm nível q 1 gt2 ou gt3, e provavelmente qlr pessoa normal fazia melhores tempos e melhor figura com o evo.
Ag se p vcs o q é verdadeiramente importante é aquilo q o carro abstractamente poderá fazer,mas q vcs nem sonham ser capazes...continuem a viver no vosso mundo de fantasia, q eu prefiro o da realidade.

Voltar
Superior