Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
DSC016661.JPG

Boas,

Hoje vi um Nissan Qasquai (acho que se escreve assim) cinzento sem matrícula, no stand do Entreposto em Loures.

Fiquei com a ideia que é uma cópia do RAV4...

No Domingo, em Viana do Castelo, vi um Pontiac Transporter (acho que é isto).
Que coisa mais estranha....................:confused: (com matrícula portuguesa).

412216_sct421.jpg

Esta foto não corresponde ao carro que vi, mas sim uma foto da net só para terem uma ideia!

momentos, este automóvel foi durante algum tempo vendido na rede de concessionários oficiais opel por isso é natural a ainda existencia de alguns com matricula da Tugalandia

eu vi um camião cheio de carros que pareciam pelo simbolo bentley mas afinal agora tou a procura e parecem mais chrysler, mas ainda tou no km77 a ver se vejo qual o modelo

Este M6 foi visto por um conhecido meu em Praga. [br:)]

DSC01514.jpg

Vi um M6 prateado igual a este na passada sexta-feira (só as jantes deixaram-me [br:)] [:D]), em Vila do Conde. É lindíssimo [kiss]

esse rodius até tem um aileron e tudo!

vi ontem um ford ranger portugues, o pessoal todoa abrigar-se da saraiva à espera do desfile do carnaval e passa um slk 55 amg v8 kompressor devagarinho pela rua abaixo a mandar estilo. era de 2002. vi ainda um classe R 320CDI 4 matic. aquilo custa mais de 85 mil sem extras!!!
:eek:

esse brera tá horroroso [:vm)]mas acho o normal lindo [br:)]

btw, hoje vi um Range Rover Sport...vinha a abrir (mesmo a abrir) na ic30, até mete medo visto que o bicho é grande Lol

Status
Not open for further replies.
Back