alguem já trabalhou ou trabalha no staples office centre???

krabby

New member
Boas

Gostava de saber se alguem ja trabalhou no staples,é qe fui chamado para entrevista e gostava de saber +- como aquilo funciona a nivel de horários e ordenados.

cumps

Tenho um conhecido que trabalhou lá, quanto aos salarios sao sei mas quanto aos horarios é melhor não contares sair a horas. Ele teve dias de sair às 3 e 4 da manha.

Um grande amigo meu trabalha lá já lá vão 3 ou 4 anos entrou para lá a ganhar 450€/mês agora já vai na casa dos 650/700€/mês e é responsável de papelaria. Os horários só existem para entrar, para sair depende e ao que sei não são pagas horas extra. Mas por ele vês que o empenho é compensado ele já recebeu informações que provavelmente mais mês menos mês poderá passar a sub gerente... isto em 3 anos para um gajo que nem o 12º tem completo não é óptimo mas também não é mau.
Espero ter ajudado.

Tinha um colega de faculdade que tinha um cargo de topo na staples e estava em alfragide, so posso confirmar o que ja foi dito em termos de horarios pois ele, embora nao seja exemplo, eram mais as vezes que não ia as aulas do que aquelas a que ia.
Em termos de vencimentos, obviamente, não faço ideia, so sei que ele andava muito bem sentado. lol

Em principio vou sempre normalmente vestido só houve uma que fui de fato pk me disseram que a a empresa dava importância a isso... mas no entanto tb não fui selecionado...

cumps

Mas o que axaste??? ordenado era mau??? e as condições???

é que se for muito mau escuso de lá ir.....

cumps

Não faço a mínima ideia, fui só à entrevista. Quanto a ordenados, é preciso saber negociar bem (e falo isto no geral e nao em relação à compuquali).

Já agora, porquê Stapples? A Compuquali não será à partida um sítio melhor para trabalhar?

Não faço a mínima ideia, fui só à entrevista. Quanto a ordenados, é preciso saber negociar bem (e falo isto no geral e nao em relação à compuquali).

Já agora, porquê Stapples? A Compuquali não será à partida um sítio melhor para trabalhar?

É assim tou desempregado e tenho enviado n curriculos como nos sites não indicam vencimentos e horários envio na mesma....

para o staples a vaga era para serviço pós venda(manutenção,reparação e montagem)...

para a compuquali a vaga era para helpdesk(telefónico????)

cumps

Back