Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
está desfeito o mistério. foi mesmo 1 sl que eu vi. lembrei-me dos "cortes" de lado e fui ver as imagens do sl e do slk 55 amg. é mesmo 1 sl. o sl tem na mesma as 4 ponteiras, mas o sl tem os cortes de lado e o outro nao.

já agora, alguém ao ler isto sabe quanto custaria um destes novo em 2001, 2002 ou mesmo 2003?

já agora, esse xk (e nao xjk, peço desculpa, pois "juntei" 2 modelos, o xk e o xj) tem 4196cc, é um v8 e tem 238cv. tem um respeitoso preço de 133.500€, depois em v/c (o que é isso) custa 148.000€. :eek:

filtros, camisas, pistoes, escape de rendimento, admissao de combustível mais larga, coisas no género. nao é dar mais 10 ou 15cv, mas sim mais uns 7 ou 8.

A maior parte das vezes a admissão da tanga e a panela universal tiram é rendimento ao carro, mas como faz alto cagaçal parece que anda mais [:D]

Achas que com aquela fibra toda o rapaz ia abrir o motor para lhe mexer, ainda por cima em alterações que não são visiveis/audiveis por quem ele passa? [;)]

eu acho que nao, pois a maioria deles apenas mexe na estética e nas ponteiras, mas sabe-se lá!!! há malucos pra tudo!!!

já agora, hoje vi um opel corsa 1.7cdti. tem 125cv, bem bom pró corsa. era de outubro. mas o que mais me intriga é o corsa GTC 1.2. mas que ***** é esta??? 1.2 e é 1 GTC? tem tantos cv (80) como um 1.2 normal. gasta menos 0.3l aos 100. tem pneus 195 contra 185 do 1.2 normal. tem apenas 3 portas contra 5. daqui a uns anos será bom pra enganar quem comprar usado. mas agora quem se informar nao. alguém me explica a lógica disto??? nao devia ser diferente? será que épor ter só o símbolo GTC atrás? vejam aqui.

http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=dd4b764f

Já agora deixo aqui uma fotos tiradas na oficina da Jaguar/Aston Martin/Lotus.

26112006.jpg

26112006002.jpg

26112006001.jpg

Novaimagem3.jpg

Um outsider...:
Novaimagem.jpg

Novaimagem2.jpg

Novaimagem1.jpg

Cumprimentos,

Miguel já me tinhas mostrado algumas destas fotos :) .

Esse Aston cabrio [br:)][br:)][br:)] , era um bom sucessor para o teu mx-5 [;)] .

Já agora o teu tlm tem uma qualidade 5*apr:) .

Abraço Nuno [:cool:] .

bem... n vi hj mas vi durante o fim de semana passado nos Algarves!!! (so agora é q tive oportunidade de colocar as fotos)

O Bom...

cayennejv8.jpg

e o menos BOM...
mas isto sou eu a dizer... [;)]

hondarc3.jpg

mugenpk9.jpg

[:D] [:D] [:D]

eu acho que nao, pois a maioria deles apenas mexe na estética e nas ponteiras, mas sabe-se lá!!! há malucos pra tudo!!!

já agora, hoje vi um opel corsa 1.7cdti. tem 125cv, bem bom pró corsa. era de outubro. mas o que mais me intriga é o corsa GTC 1.2. mas que ***** é esta??? 1.2 e é 1 GTC? tem tantos cv (80) como um 1.2 normal. gasta menos 0.3l aos 100. tem pneus 195 contra 185 do 1.2 normal. tem apenas 3 portas contra 5. daqui a uns anos será bom pra enganar quem comprar usado. mas agora quem se informar nao. alguém me explica a lógica disto??? nao devia ser diferente? será que épor ter só o símbolo GTC atrás? vejam aqui.

http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=dd4b764f

Só é enganado quem quer. [;)]
GTC não significa nenhuma versão especial. É apenas a designação actual para todos os 3 portas da Opel...

Só é enganado quem quer. [;)]
GTC não significa nenhuma versão especial. É apenas a designação actual para todos os 3 portas da Opel...

Nem mais. [;)]
Para além disso, a denominação GTC no Corsa é apenas teórica. Não aperece esta sigla em parte nenhuma do automóvel.
Apenas a cilindrada na traseira.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior