D
deleted
Guest
deleted
quem me dera![Dado a maneira como a defendes no forum, parece que ganhas :sh)
Pena?
Isto é um desportivo de dia-a-dia...não é um S2000...
É muito mais útil e agradável de conduzir assim.
E desde quando é que a VW tem preços comparáveis à Peugeot?
E desde quando é que o Golf está no mesmo segmento que o 207?
comparações de caca as vossas...bahhh :sh)
não é mais carro?De há uns tempos para cá é moda dizer-se no fórum, acerca dos segmento B mais caros e potentes, "ah e tal, com esse dinheiro compravas um segmento acima menos potente e menos equipado. Anda menos, mas é mais carro".
O Golf é tão mais carro q o 207, se calhar é por isso q, em comparação aos seus concorrentes de segmento, se vende bem ... ou talvez não :sh)
concordo com o gosto,a qualidade do golf é superior ao do 207,espaço idem,o golf tem um bom chassi,um preço competitivo.É sem duvida um bom produto,o 207 acho mt caro para o que é.Claro que os carros não são iguais, por isso são de segmentos diferentes, e neste tipo de carros vai mais a gosto das pessoas.
Se quiserem mais equipamento escolham o 207, se quiserem status[] e pouco equipamento escolhamo golf é facil de saber e esta-se a alimentar guerras escusadas!
concordo com o gosto,a qualidade do golf é superior ao do 207,espaço idem,o golf tem um bom chassi,um preço competitivo.É sem duvida um bom produto,o 207 acho mt caro para o que é.
pelo que ouço dizer não,e pelo test-drive que fiz parece ser bom!E o chassis do 207 é mau?
pelo que ouço dizer não,e pelo test-drive que fiz parece ser bom!
O Astra não custa isso...custa mais...É complicado quer seja o 207 GT, Mini Cooper, Fiesta ST wherever a aprtir do momento que entra em acção um GTC 1.6 Turbo por 26 mileuros...
e eu disse o contrário?Eu honestamente ás vezes ainda fico surpreso com as coisas que por aqui leio...
Mas pronto...ainda pergunto...
Diz aí, em algum lado, que esse é o preço pelo qual tu compras esse carro ?
e eu disse o contrário?
Eu honestamente ás vezes ainda fico surpreso com as coisas que por aqui leio...
Mas pronto...ainda pergunto...
Diz aí, em algum lado, que esse é o preço pelo qual tu compras esse carro ?