Pug 207 gt 1.6 150cv

Pena?

Isto é um desportivo de dia-a-dia...não é um S2000...

É muito mais útil e agradável de conduzir assim.

Os motores com tecnologia VTEC são dos motores mais agradaveis de conduzir ao contrário do que muita gente pensa. Até o S2000 que é um desportivo puro tem 90% do seu binário máximo, disponivel por volta das 2500RPM.. Mas isso já está mais que discutido aqui pelo forum e por outros

Pelo menos para mim, dá-me mais prazer de condução ter um motor que acorde a baixa RPM e vá subindo linearmente numa ampla faixa de RPM do que um que me dê um Kick nas costas numa breve faixa.. Mas são gostos

E desde quando é que a VW tem preços comparáveis à Peugeot?

E desde quando é que o Golf está no mesmo segmento que o 207?

comparações de caca as vossas...bahhh :sh)

O que é que isso tem a ver?

O que se está aqui a dizer é que pelo preço do 207 GT se compra um Golf TSI. É verdade. Mas tb é verdade que para equipamentos identicos o 207 é mais barato e uns bons 2000 a 3000 euros mais barato.

E desde quando segmentos distintos implica preços diferentes. O que não falta é aí carros do segmento C mais caros que outros do D, carros do D mais caros que outros do E. Porque não um carro do segmento B mais caro que um do C?

De há uns tempos para cá é moda dizer-se no fórum, acerca dos segmento B mais caros e potentes, "ah e tal, com esse dinheiro compravas um segmento acima menos potente e menos equipado. Anda menos, mas é mais carro".

O Golf é tão mais carro q o 207, se calhar é por isso q, em comparação aos seus concorrentes de segmento, se vende bem ... ou talvez não :sh)

De há uns tempos para cá é moda dizer-se no fórum, acerca dos segmento B mais caros e potentes, "ah e tal, com esse dinheiro compravas um segmento acima menos potente e menos equipado. Anda menos, mas é mais carro".

O Golf é tão mais carro q o 207, se calhar é por isso q, em comparação aos seus concorrentes de segmento, se vende bem ... ou talvez não :sh)
não é mais carro?

Claro que os carros não são iguais, por isso são de segmentos diferentes, e neste tipo de carros vai mais a gosto das pessoas.

Se quiserem mais equipamento escolham o 207, se quiserem status[:D] e pouco equipamento escolhamo golf é facil de saber e esta-se a alimentar guerras escusadas!

Claro que os carros não são iguais, por isso são de segmentos diferentes, e neste tipo de carros vai mais a gosto das pessoas.

Se quiserem mais equipamento escolham o 207, se quiserem status[:D] e pouco equipamento escolhamo golf é facil de saber e esta-se a alimentar guerras escusadas!
concordo com o gosto,a qualidade do golf é superior ao do 207,espaço idem,o golf tem um bom chassi,um preço competitivo.É sem duvida um bom produto,o 207 acho mt caro para o que é.

É complicado quer seja o 207 GT, Mini Cooper, Fiesta ST wherever a aprtir do momento que entra em acção um GTC 1.6 Turbo por 26 mileuros...

O preço anunciado dele foi de 26 mil e qq coisa. Tambem nunca tive o trabalho de ir a um stand perguntar por esta versão é verdade. Mas diz-me lá quanto é que custa que talvez tenha paciencia de me deslocar a um e informar-me.

Back