Faz-se um seguro especifico quando se participa no TD ?
O seguro normal não cobre uma eventual batida em pista !?
No Domingo passado houve um acidente no Estoril que me fez pensar nisto.
Qual foi o carro envolvido no acidente?
![]()
Também é atitude baixa dizer que um carro só porque tem mais de 25 anos vale 50 contos de indemnização e deixar o proprietário a chorar a perda total de um carro em que gastou milhares de contos e, isso, acontece todos os dias, mesmo sendo ilegal.Quem vai a track days sabe o risco que corre.
Vir depois mentir e dizer que foi "cá fora" não só é uma atitude baixa como é crime.
Certamente que é exactamente isso que está na mente de que faz estas artimanhas nos track-days...Também é atitude baixa dizer que um carro só porque tem mais de 25 anos vale 50 contos de indemnização e deixar o proprietário a chorar a perda total de um carro em que gastou milhares de contos e, isso, acontece todos os dias, mesmo sendo ilegal.
Quanto mais pormenores dão, mais possibilidades há de estarem a dar cabo da vida ao desgraçado.
Eu não sou adepto das fraudes a seguradoras, mas entre elas e um privado, prefiro que elas se lixem. Isto porque o mercado dos seguros se rege por regras injustas e que não protegem o elo mais fraco.
Seguros para TD ainda não existem por cá. É uma das razões que tornam o track day numa potencial mega-despesa.
Certamente que é exactamente isso que está na mente de que faz estas artimanhas nos track-days...
Porra...
Eles não o fazem por ser uma cruzada gloriosa contra as seguradoras. Fazem-no porque, no seu xico-espertismo, querem poupar uns trocos.
E se falassemos antes de Konas ? não sei se gostam![]()
![]()
Com essa suspensão essa Kona deve ser um bocado mole ! Gosto de Konas mais riginhas !!! [] [
]
E se falassemos antes de Konas ? não sei se gostam![]()
![]()