Urgente: assistência 24 horas em Coimbra

nfh

New member
Olá,

Tenho um amigo com um problema: ele está de passagem em Coimbra e está enrascado com as luzes... ficou sem luzes e precisa de assistência.

Alguém sabe de alguma oficina ou de algum sítio que dê assistência 24 horas/dia na zona de Coimbra? Ou algo a que ele possa recorrer neste momento (são agora 24h45)?

Agradeço desde já toda a ajuda que puderem prestar.

Boas.

Sinceramente não estou a ver de repente nenhuma oficina que esteja aberta a estas horas no entanto se calhar se o teu amigo ligasse para as informações (penso que é o 118) talvez o saibam orientar...

Boa sorte na resolução do problema.

Experimenta em Sta. Clara.

A BP ou a Total (acho que é esta que fica perto do acesso para o fórum) devem estar abertas 24 horas.

Posso ir lá dar uma ajuda no que for preciso...
É só avisares e dizeres onde está o carro parado

Posso ir lá dar uma ajuda no que for preciso...
É só avisares e dizeres onde está o carro parado

T-Sport, nem imaginas o quão agradecido eu fico... estando eu longe de Coimbra no momento impossibilitou-me de ir até lá, pelo que estava um pouco enrascado. Entretanto um amigo da minha moça lá desenrascou o rapaz, e em princípio tudo deve estar resolvido.
Este foi um azar dos azares... o rapaz vem com o carro do avô, que aparentemente é bem velho (o carro :))... o avô (e consequentemente o carro) está a viver na Finlândia (está cá de férias), pelo que usar a assistência do seguro é mentira (ou pelo menos complicado). E aquilo logo foi pifar na hora em que os hipers fecham.

Agradeço a todos os que se prestaram a ajudar, em especial ao T-Sport. Espero que se um dia precisares, eu te possa valer de alguma coisa.

Epah, tinha chegado ah pouco a casa e tinha o carro perto...

Eu até lhe oferecia quarto lá por casa para pernoitar e continuar viagem de matina. Qual o problema? [;)]

Se fossem as lamps, era passar numas bombas de serviço que tivessem algum material auto à venda e leva-lhe isso.

Mas afinal que tinha o carro?

Epah, tinha chegado ah pouco a casa e tinha o carro perto...

Eu até lhe oferecia quarto lá por casa para pernoitar e continuar viagem de matina. Qual o problema? [;)]

Se fossem as lamps, era passar numas bombas de serviço que tivessem algum material auto à venda e leva-lhe isso.

Mas afinal que tinha o carro?

O problema pelos vistos era uma coisa muito estúpida... parece que tinha um cabo da bateria meio cortado, o que fazia com que as luzes fraquejassem.

Back