PGT_SW
Banido
Para poderes mandar para abate tens de ter o carro pelo menos 1 ano em teu nome, o valor que da e de 1000€ + iva.
Eu tenho impressao que agora passou para 6 meses...
E ja nao é preciso o carro estar a andar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para poderes mandar para abate tens de ter o carro pelo menos 1 ano em teu nome, o valor que da e de 1000€ + iva.
é de 03 de 1992! Ainda é o de 85 cavalos ne? é mais propenso a problemas que o de injecçao, n é?
Em principio é de carburador. Se é mais propenso a dar problemas, se calhar até é ao contrário. Não tens centralina, injector (é monoponto a versão de 75cv), catalizador etc.... Tens é de andar com o carburador afinadinho.
... o que não é facil pois desafina muito.
Um dos grandes defeitos do Ax é as juntas da cabeça, por isso atenção.
500 Euros se vier lavado e tiver duas chaves está um mimo
Já tive um AX 11 TRE. Passou dos 200,000kms comigo e o carburador manteve-se um relogio. Foi afinado mas não muitas vezes. A junta nunca foi mudada.
Ok.
O meu Gt tenho que andar sempre em cima do carburador. De junta ainda não tive qualquer problema mas não deixe de ser um problema cronico dos Ax.
Ok.
O meu Gt tenho que andar sempre em cima do carburador. De junta ainda não tive qualquer problema mas não deixe de ser um problema cronico dos Ax.
É crónico nos 1.4d. Nos restantes não é normal a junta queimar.
Ok, se tu o dizes, quem sao eu para contrariar. lol
cumps.
Se forem umas bestas e descuidarem o circuito de refrigeração, qualquer carro queima a junta...Eu conheço várias pessoas com AX's, tive 2 (ambos passaram os 200.000kms kms, um 11TRE e outro 1.5d Furio), conheço vários mecãnicos e pela minha experiencia e pela deles, tirando o 1.4d não é crónico queimar juntas no AX.
porra nessa ficha esta indicado que o 1.5D é o menos fiavel dos motores que equuiparam os AX??
Não está lá o 1.4d com mauvese.
Os 1ºs 1.5d tiveram problemas de fuga pelo retentor da cambota. O meu teve por volta dos 100.000. Resolveu-se facilmente e nunca mais tive problemas.