carregalhe
New member
Eu fui envergonhado por uma Matrix 1.5 CRDI, precisamente numa subida. [
]
(mas depois na recta foi mamada [
][
][
][
])
(mas depois na recta foi mamada [
O que é seguir nas calmas? 220Km/h?
Jovem (por essa prosa e pelo que nela se lê apenas posso deduzir que és muitoooo jovem...), essa triste experiência não é digna de ser feita e muito menos contada de peito cheio...
Eu fui envergonhado por uma Matrix 1.5 CRDI, precisamente numa subida. []
(mas depois na recta foi mamada [][
][
][
])
Qual delas, de 82cv ou 110cv?
Tenho uma casa e aquilo até levanta labaredas....[]
Fujam Das Sprinters!!!!![:d]
E a diferênça de pesos dos 2 carros??Achei por bem contar-vos isto:
Eu tenho ha mt pouco tempo um "SKODA OCTÀVIA TDi 110c/4150 BINÀRIO 235/1900", revisões todas na marca, impecável, de 1999 (troquei por um Citroên AX GTi)...E como ainda o tenho ha pouco tempo ainda não houve grandes "picanços" até pq esse carro não é feito para essas cenas né...Mas acontece k fui mostrar o SKODA OCTÀVIA TDI 110cv a um amigo meu k tem a mania k a VW. PASSAT 130cv dele anda comó caraças e k é raríssimo alguém passar por akilo...Então dizia eu dizia no gozo: "e olha k tu na tua Passat 130cv não foges muito ao meu novo SKODAZITO pah..." Ele ria-se k nem um perdido...Até k decidirmos ir até à Auto-Estrada fazer uma provazinha de arranque (akilo até subia um pouquito logo nos 1ºs metros)...Fomos a spidar até aos +/- 170 km/h, bem....acreditem ou não...o k é certo é k a Passat 130cv. não fugiu rigorosamente nada ao SKODA 110cv!!!Nada!Nada!Nadinha!...[}
][}
][}
]
Ele ao fim perguntou se eu não estaria a gozar com ele, ao dizer k o SKODA era um 110cv e afinal fosse um 130cv! Eu jurei-lhe k não...K o SKODA era o 110cv...Bem, só sei k ele ficou branco ao ver k a Passat 130cv dele não fugiu nadinha ao meu Skoda Octávia 110cv (confesso k eu próprio fiquei mt admirado)....
Gostaria k comentassem e dessem uma explicação lógica ácerca do sucedido...Obrigado!
Bons pincanços! (mas....com juízo).... [:X]
Que ibiza tens? O cupra TDI?ia eu a 290 no meu ibiza,e depois passa um a3 tdi de 130 chipado,que loucura!
Como é que explicam o que aconteceu?
Que ibiza tens? O cupra TDI?
Pois....290 é muito!!! Mesmo para um cupra:sh)Não acredito que levaste a sério....[][
][
][
]
[]
Só!??
Eu hoje dei 332,294 km/h na circular externa. Claro que só não dei mais porque o índice de pneu ZR penso que não dá para tanto.[][
]
Por outro lado, a junta da MAF penso que não esteja nos melhores dias, caso contrário teria chegado facilmente aos 356,293 a cortar. []
Eu é que sou maluco, pois dei aqui há uns tempos 170km/h na "famosa" recta dos chouriços em vila nova de gaia...com o meu twingo e o seu pneu 145/60 R13 [] [
] [
]
Vcs devem tar a gozar, não é? Ou isso ou são mesmo um perigo para vcs e para os outros...Eu hoje dei 332,294 km/h na circular externa.
Já me esqueci...o teu é o de 55 ou 60 burros? [][
][
][
]
Achas? Claro que não está a gozar.. ele tem cuidado que só dá essas velocidades antes do padeiro passarVcs devem tar a gozar, não é? Ou isso ou são mesmo um perigo para vcs e para os outros...
55 loucos e indomáveis cavalos!! [] [
] [
]
Vcs devem tar a gozar, não é? Ou isso ou são mesmo um perigo para vcs e para os outros...