Independentemente de tudo o resto, eu já acho que 3 horas de test-drive é demais.
Caro Peugeot_Sales
Sendo a tua opinião umas das q mais prezo em certso assuntos, por seres um profissional, fico decepcionado c esta tua opinião.
Pa q fiques a saber a Toyota emprestou-me um carro por 3 dias pa experimentar.
E se tás preocupado com o combustivel, por acso, em todos os test drive´s menos no 118 D meti combustivel no carro. E acho triste, q um comercial se preocupe c isso, qdo pode estar à beira de vender um carro de mais de 40000 eurios, mas enfim cmo neste caso até era pa uma empresa de renting até posso perceber q a margem é pequena.
Agora pergunto eu, se um cliente q te entrar plo stand a dizer q quer experimentar um 607 ou 407 coupé, ou mesmo o 407 normal, vais fazer o ke? Vais levá-lo a dar a voltinha ao bairro? Andar 5 mn?
Digo já, cmo podes ver plo DB do meu carro ele á pa andar, e se me disseses q n podia levar o carro até À AE mais próxima ou andar plo menos mais de 100km´s c ele, nem chegávamos a entrar no carro pq simplesmente n valia a pena. Acho q este negócio, tem q se começar a habituar q tamos a comprar um bem valioso, e n um leitor de mp3 de 75 eurios, cmo tal, quero e devo experiemntá-lo nas condições q me interessam. Percebo q os vendedores se tem q defender mas isso é mto fácil, primeiro faz-se um testezito da treta pa descobrir o interesse, e só dps se empresta um carro, agra falar de q n vale a pena um test drive demorado pa um cliente qdo os stand´s passam a vida a emprestar carros a amigos dos directores, À imprensa, A empresas, pa publicidade, etc!
Digo-te já, q sempre a um novo carro entra na lista pá minha empresa, lá tem q ir um vendedor da marca, apresentar o carro Às pessoas q tratam da frota, perda de tempo ou acção de charme?