Eu conduzi: BMW 118d

Nota,, o 120d que conheço está bem equipado, tem as jantes que mais gosto de ver no 120d, e tem a cor que mais gosto tambem. Tambem tem pele, que não sei se fará alguma diferença no que toca a percepção da qualidade interior.

Nota,, o 120d que conheço está bem equipado, tem as jantes que mais gosto de ver no 120d, e tem a cor que mais gosto tambem. Tambem tem pele, que não sei se fará alguma diferença no que toca a percepção da qualidade interior.

Qdo me decidir abrir os cordões à bolsa, espero um tratamento à altura e um test-drive também ao mesmo nível de um carro de quase... 60.000€! Por este preço é bom que o rapaz (ou rapariga) que estiver a vender me trate muito bem, pq não me vai custar nada virar-lhe as costas e ir gastar os euros noutra concessão (ou em caso extremo noutra marca).

Qdo me decidir abrir os cordões à bolsa, espero um tratamento à altura e um test-drive também ao mesmo nível de um carro de quase... 60.000€! Por este preço é bom que o rapaz (ou rapariga) que estiver a vender me trate muito bem, pq não me vai custar nada virar-lhe as costas e ir gastar os euros noutra concessão (ou em caso extremo noutra marca).

Eu acho que nos test-drive eles deviam inclusivamente ter alguém num local preparado que fizesse a demonstração das caracteristicas dinâmicas do carro.

Há uns aninhos, quando saiu cá o 316i E46 tive uma "experiência" numa pista improvisada com um piloto de testes da BMW (num 328i E 46), em que eles demonstravam o sistema de estabilidade, entre outras coisas e posso garantir que aquilo impressiona muito, ou seja "vende" muito.

Ainda que 99% dos clientes não levem habitualmente os carros aos limites é reconfortante saber que tudo foi pensado, testado, etc.

Hey, o CB é de série no série 1.

Isso te garanto, aliás, é indispensável, já que necessitas dele para saber se os pneus furaram ou quando é perciso mudar os calços, óleo, filtros, etc... Não há cá revesiões marcadas aos kilometros...

Quanto a isso de falar mal do atendimento da BMW...

Bem, acho que os carros são suficientemente bons para se venderem sem apaparicar os potenciais compradores. Um carro é um bem visível, não é preciso me encherem os ouvidos com publicidade e frases estúpidas como "é bom, porque é alemão", ou "é muito prático, tem aqui estas gavetas, está a ver", ou "é excelente para levar os filhos á escola" ou "este carro vendia-se por 500.000€, mas por ser a si, porque tem uma camisa triple marfel fazemos-lhe por 10.000€"... "fóclore"... "fóclore"... o trabalho dum vendedor é dizer o que o comprador quer saber, não o que a marca quer que o comprador saiba. Não é ser tratados como reizinhos no stand da VW (GTI serviço) e depois relegados para segundo plano no stand da Audi (A3 TDI), que por acaso era do mesmo dono e paredes-meias com o da VW...

Eu, sempre fui bem atendido em stands BMW, antes e depois de ter comprado o carro, de qualquer maneira que me apresentasse e não acho que me vista faustosamente...

Deves querer acabar co emprego aos homens.
Olha q nem todos gsotam e sabem de de automoveis cmo nós.
Ainda bem q sempre foste bem atendido.

Independentemente de tudo o resto, eu já acho que 3 horas de test-drive é demais.

Caro Peugeot_Sales

Sendo a tua opinião umas das q mais prezo em certso assuntos, por seres um profissional, fico decepcionado c esta tua opinião.

Pa q fiques a saber a Toyota emprestou-me um carro por 3 dias pa experimentar.
E se tás preocupado com o combustivel, por acso, em todos os test drive´s menos no 118 D meti combustivel no carro. E acho triste, q um comercial se preocupe c isso, qdo pode estar à beira de vender um carro de mais de 40000 eurios, mas enfim cmo neste caso até era pa uma empresa de renting até posso perceber q a margem é pequena.

Agora pergunto eu, se um cliente q te entrar plo stand a dizer q quer experimentar um 607 ou 407 coupé, ou mesmo o 407 normal, vais fazer o ke? Vais levá-lo a dar a voltinha ao bairro? Andar 5 mn?

Digo já, cmo podes ver plo DB do meu carro ele á pa andar, e se me disseses q n podia levar o carro até À AE mais próxima ou andar plo menos mais de 100km´s c ele, nem chegávamos a entrar no carro pq simplesmente n valia a pena. Acho q este negócio, tem q se começar a habituar q tamos a comprar um bem valioso, e n um leitor de mp3 de 75 eurios, cmo tal, quero e devo experiemntá-lo nas condições q me interessam. Percebo q os vendedores se tem q defender mas isso é mto fácil, primeiro faz-se um testezito da treta pa descobrir o interesse, e só dps se empresta um carro, agra falar de q n vale a pena um test drive demorado pa um cliente qdo os stand´s passam a vida a emprestar carros a amigos dos directores, À imprensa, A empresas, pa publicidade, etc!

Digo-te já, q sempre a um novo carro entra na lista pá minha empresa, lá tem q ir um vendedor da marca, apresentar o carro Às pessoas q tratam da frota, perda de tempo ou acção de charme?

Eu acho que nos test-drive eles deviam inclusivamente ter alguém num local preparado que fizesse a demonstração das caracteristicas dinâmicas do carro.

Há uns aninhos, quando saiu cá o 316i E46 tive uma "experiência" numa pista improvisada com um piloto de testes da BMW (num 328i E 46), em que eles demonstravam o sistema de estabilidade, entre outras coisas e posso garantir que aquilo impressiona muito, ou seja "vende" muito.

Ainda que 99% dos clientes não levem habitualmente os carros aos limites é reconfortante saber que tudo foi pensado, testado, etc.

Mas vivemos num país, em q em vez de se fazer isso com os clientes, faz-se com pseudo celebridades, Às quais até se empresta carros, sem eu perceber mto bem o q se ganha c isso, pa q elas andem um ano inteiro.

Aquele gajo q compra aquela marca há 15 anos fica a ver navios, mas a tia ade cascais e o actor da telenovela é q vão.

Back