PS novamente com maioria absoluta

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Tem toda a razão. Mas a minha dúvida é outra: o que andou a fazer o governo de coligação durante 2 anos? :confused:
Quer dizer... saber até sei sei: um fugiu para a boa vida, o outro "fugiu" da boa vida para meter ao bolso (e ao dos amigos). É natural que não tenham tido "oportunidade" para se dedicar aos problemas do país! [:p]

Uns preocupam-se com o passado e com acertos de contas ridiculos, outros preocupam-se com o futuro. Eu preocupo-me com o futuro, e tu?

A pretensa divisão entre os bons e os maus que constantemente insinuas já faz parte de um ideário ideologico que eu pensava estar encerrado. Mas não, vejo que ainda tem muitos adeptos.

Uns preocupam-se com o passado e com acertos de contas ridiculos, outros preocupam-se com o futuro. Eu preocupo-me com o futuro, e tu?

A pretensa divisão entre os bons e os maus que constantemente insinuas já faz parte de um ideário ideologico que eu pensava estar encerrado. Mas não, vejo que ainda tem muitos adeptos.

É que passados 2 anos continua a descobrir-se muita "coisa"... :sh)

Isso é um argumento sem fundamento nenhum... E só para te dar um exemplo:

Se o "mundano" reparar o meu post precede (23/02/2006) a noticia(24/02/2006), portanto à data do meu post o meu argumento era mais do que fundamentado.
Agora, se o PM chamou a si o assunto da saúde, é porque os 47% estão aquém daquilo que ele(governo) certamente julga que vale no panorama nacional.

Estas a falar da pedofilia?

Pedofilia... isso desde os anos 80 que se sabe. Só que não convém saber mais, porque há muitos mais envolvidos.

Estou a falar dos negócios que se assinaram poucos dias antes das eleições e das alterações que se fizeram para permitir as reformas milionárias a Ferreira Leite, Mira Amaral e companhia Lda, entre muito mais que vem para aí...

Por acaso gosto, é sinonimo de estabilidade, não há nada pior do que se estar dependente dos caprichos da oposição.
o que nao falta sao exemplos de estabilidade sem maioria absoluta.

maioria absoluta quer dizer que eles podem aprovar o que mt bem lhes apetecer, tendo apenas o PR como unico capaz de travar algo "impensavel".

claro, a oposicao em portugal (seja ela qual for) tem sempre como objectivo unico IMPEDIR que o governo consiga por o que quer que seja em pratica, mesmo que apoiem a ideia e no futuro a venham a utilizar (quando estiverem no governo)

para quem falou pelos calcanhares e prometeu mundos e fundos na campanha eleitoral... pelo menos agora é como dizes não fala para não errar...
tendo em conta que o Cavaco ainda nao pagou o que deve dos tempos em que era primeiro ministro, nao dizer nada e sem duvida um passo em frente.

o Socrates nao deve ter interesse em ir para PR, senao seguia o mesmo caminho de enganar todos a torto e a direito tal como o Cavaco fez.

mas os tugas gostam e deste tipo de politicos! quanto mais mentirosos e corruptos, melhor! mais facilmente sao reeleitos.
o Socrates tem sido o que menos segue essas tendencias dos ultimos 10 ou 15 anos, nao admira que seja odiado por muitos.

Explica-nos lá, então, esse muito mais que vem para aí e, já agora, o que já está aí :D

Já agora, sendo tu tão frontal como inúmeros posts já demonstraram, és capaz de nos dizeres qual é o teu cargo no PS e/ou no governo?

É que não ser pago para passar o dia numa secção OT de um fórum de automóveis a passar propaganda é uma exploração do proletariado :D

Para mais, tens uma tarefa extramamente ingrata: tentar passar a ideia que existem uns tais bons e uns tais maus, uns perfeitos e outros vergonhosos.

Tarefa essa que talvez consiga abranger o pessoal com QI inferior a 10.

Ofereces brindes?

Vales?

Um chocalatinho mon cherry (com papelinho rosa, lindo lindo lindo, cor dos bons! viva!)?

E material informático, que tal um rato??

Uma viagem a Macau com o apoio da fundação Oriente com direito repasto no ultramovimentado aeroporto macaense??

Uma viagem ao Estado de Aveiro, Leiria, Coimbra, Faro???

Uma permuta de terrenos na OTA?

Uns diamantezinhos??

Nada???

Bolas, tens que falar lá com a secção de marketing do partido para mudar os teus guidelines.

Apostem num choque tecnológico [;)]

André... já te respondi a essa pergunta noutro tópico. Mas como tens memória curta, cá repito como se fosses muito burro: a sogra, o meu sogro, o meu vizinho, o meu cão, o periquito, o gato da vizinha, a amante do vizinho, o sr Zé do talho, o Sr. Alberto do mini-mercado... Tudo come do mesmo tacho. O mesmo que o teu! [:D] [:D]

Mais perguntas? [:)] [:)] [kiss] É só dizer... [kiss]

É tão bom haver gente assim tão incomodada... é sinal que as coisas estão a mudar! Devem ter comido pouco, devem! [:D] [:D] [:D]

Última edição:
nada como ler o que esta escrito para evitar posts ridiculos como esse.

nao custa ler o que esta escrito, sem manipulacoes! nao doi[:D]

fizeste quote e tudo, deves ter lido. entao para que assumir outra coisa?

Assumir o quê?

O que tu disseste:

quanto mais mentirosos e corruptos, melhor! mais facilmente sao reeleitos.
o Socrates tem sido o que menos segue essas tendencias dos ultimos 10 ou 15 anos, nao admira que seja odiado por muitos.

O Sócrates é o político menos mentiroso dos últimos 10 ou 15 anos, é isso? [:)]

Só uma coisa eliselotus.

A nível de PM existe corrupção??

Então não confundas as coisas. Penso que sejas minimamente inteligente para não cair na demagogia do povão de que todos são corruptos.

O Cavaco, o Guterres, o Durão, o Santana ou o Sócrates foram ou são corruptos, para mais quando desempenhavam os cargos de PM???

Ah...

Até parece que não sabes que a corrupção na política não ocorre no nível "alto", que está extremamente exposto, mas antes num nível intermédio...

Mais perguntas? [:)] [:)] [kiss] É só dizer... [kiss]

E que tal concretizares as acusações e deixares os posts das suspeitas para aqui e para acolá?

Sei lá, podias tentar deixar a lama, por uma vez.

Lançaste suspeitas sobre determinadas pessoas. Concretiza então. O pessoal tem todo o gosto em saber o que tu sabes.

E que tal concretizares as acusações e deixares os posts das suspeitas para aqui e para acolá?

Sei lá, podias tentar deixar a lama, por uma vez.

Lançaste suspeitas sobre determinadas pessoas. Concretiza então. O pessoal tem todo o gosto em saber o que tu sabes.

Relê os teus posts e depois vem falar. [;)] Ah.. e não respondeste às minhas questões. Porque será? [:D] [:D]

E já agora, este tópico foi criada na base de uma notícia. Não foi nada inventado, apesar de isso te doer bastante...

Tu não argumentas. Lanças suspeitas, crias conflitos, foges às interpelações e quando te vês cercado, atacas à espera que os outros fiquem tão desesperados como tu.

Ah e tipo, eu sei que tu pensas que me vais conseguir tirar do sério.

É a técnica habitual dos fracos.

Comigo é inútil, não resulta.

A maior parte já desistiu de ti, já nem sequer te responde.

Eu não.

A minha paciência é infindável.

E com todo o gosto responderei a qualquer questão por ti colocada.

Última edição:
Voltar
Superior