E motos 4, gostam ?

«Balentes»

«Balentes»

Ah, «balentes»...

Para a próxima lembrem-se da importância do capacete...até porque ficam bem na fotografia.

Belos momentos...apr:) apr:)

O teu passeio de Melgaço Ricardo deve de ter sido um espetaculo montes de lamaapr:) apr:) apr:) ....como de portaram essas Can-Am DS 250????

O teu passeio de Melgaço Ricardo deve de ter sido um espetaculo montes de lamaapr:) apr:) apr:) ....como de portaram essas Can-Am DS 250????

bem...... como nenhum dos meus amigos tinha conhecimentos da materia, posso dizer foram muitos os atascansos.... mas o terreno estava mesmo muito lamacento, no entanto facilmente se resolviam ou se levantava a frente ou a traseira para se sair.

eu como tive um bom professor nas minhas aulas, safei me muito bem, aliás todo o percurso foi feito pela minha mulher indo eu a pendura apenas para comandar..... ehehehhhheehh

Com esse maquinão que têns não é preciso de professor[:)] [:)] [:)]
Um abraço
Hugo

PS:Ontem vi-te passar por mim de M4...[:D]

bem...... como nenhum dos meus amigos tinha conhecimentos da materia, posso dizer foram muitos os atascansos.... mas o terreno estava mesmo muito lamacento, no entanto facilmente se resolviam ou se levantava a frente ou a traseira para se sair.

eu como tive um bom professor nas minhas aulas, safei me muito bem, aliás todo o percurso foi feito pela minha mulher indo eu a pendura apenas para comandar..... ehehehhhheehh

Olá pessoal das moto4
O que vos parece irmos dar uma voltinhaapr:) apr:) apr:) até a Lagoa de Albufeira ou a Quinta do Conde dia 3 de Março????
Abraços
Hugo
Com esse maquinão que têns não é preciso de professor[:)] [:)] [:)]
Um abraço
Hugo

PS:Ontem vi-te passar por mim de M4...[:D]

Olá pessoal das moto4
O que vos parece irmos dar uma voltinhaapr:) apr:) apr:) até a Lagoa de Albufeira ou a Quinta do Conde dia 3 de Março????
Abraços
Hugo

Não vou puder ir, a 4L só irá ficar pronta nesse dia. Já tem a caixa de velocidades no sítio mas ainda falta montar alguns compenetes.

Não sei se já tinha colocado aqui este pequeno vídeo foi a minha primeira experiência em moto 4 (Kymco MXU 300).
http://www.youtube.com/watch?v=EIp2n3Ceh2U

Hugo, eu até já tento não escrever muito neste tópico para não ficar a bater mal por causa da mota :o , e tu agora metes aqui uma provocação destas [:D] , ó pá tou lixado contigo [;)] .

Isso é que foi curtir apr:) apr:) .

Grandes passeios que vocês têm dado [br:)] , espero para breve juntar-me a vocês, mas o investimento ainda é grandito e tem de ser feito na altura certa [;)] .

Pessoal não se esqueçam, começa no sábado o Salão das motas na FIL, quem quiser comprar acessórios para a mota, normalmente costumam ter descontos na feira [;)].

Alguém está a pensar ir? Eu vou de certeza [kiss] .

Grande abraço para todos.

Nuno [:cool:] .

Já antes eu tinha aqui questionado a malta acerca disso, mas ainda ninguém se pronunciou acerca de datas [8b] [8b]

Eu apontava para uma data algures em Maio.

Já antes eu tinha aqui questionado a malta acerca disso, mas ainda ninguém se pronunciou acerca de datas [8b] [8b]

Eu apontava para uma data algures em Maio.

Estão todos muito tímidos...[:)] [:)] [:)]

Por mim Maio é óptimo, quando quiserem agendar uma data estão à vontade.

Depois fica a faltar defenir o percurso para o passeio.

amigos para mim até podia ser já este fim de semana....

quer dizer para dia 3, na lagoa podem contar comigo.

assim que me for possivel eu irei colocar as outras fotos em falta...

Back