Renault Megane Renault Sport dCi

aquele interior é que podia estar melhorzinho...nem tem cabasse, nem ac automatico, nem carminat...

De facto, se tirar a pedaleira de alumínio e o cruise control, o carro vem tão bem equipado como o meu 1.5dCi Dynamique [:)]:sh)

Cumprimentos

O carro esta excelente mas isso ja nao é o design exerior do megane RS? Acho que nao é muito boa ideia, a carrroçaria do RS devia ser exclusiva

É a renault a gozar om quem comprou o seu "exclusivo" RS, pensavam que tinham um carro desportivo e exclusivo? Agora pumbas, dão-lhe com um a diesel igual.

Este modelo não é um Diesel com roupagens de RS, mas sim um RS com motor diesel. [:p]

Não é por causa disso que vai deixar de ser exclusivo, penso que o preço não irá ser muito diferente do seu "irmão" a gasolina

É a renault a gozar om quem comprou o seu "exclusivo" RS, pensavam que tinham um carro desportivo e exclusivo? Agora pumbas, dão-lhe com um a diesel igual.

Não me parece que isto se vá vender com pães quentes!! [;)]

Quem me dera...até comprava se tivesse tempo!:sh)

Bem, este Renault azul está divinal!!! Absolutamente fantástico...

Ao contrário do que se disse, não o acho muito exagerado ao nivel de look, acho-o perfeito, o body do RS é excelente e combina muito bem. as jantes, lindas, lindas lindas...

O motor será certamente um grande missil, nem poderia deixar de ser com essa potencia.

A comprar um carro deste segmento agora, esta seria sem duvida uma das primeiras opcoes!

Parece-me o 2º GTI "diesel" com boas possibilidades de sucesso neste segmento (depois do Golf/Leon).
Muito bom.
E preços ?

De facto, se tirar a pedaleira de alumínio e o cruise control, o carro vem tão bem equipado como o meu 1.5dCi Dynamique [:)]:sh)

Cumprimentos

Talvez porque é fotoshop? :sh)

E mal feito... basta olhar para o painel de instrumentos e para o volante :sh)

Realmente...epah, ainda não vou com esta do desportivo a diesel...faz-me imensa confusão :rolleyes: Cadê a inebriante subida de rotações acompanhada de um barulho excelente [br:)]...? :rolleyes:

Bom, é apenas a minha opinião [;)]

O melhor motor 2 litros tem que ser o mais evoluido tecnicamente, mais silencioso, o mais suave, o que menos vibraçoes passa, o que melhor acelera, o que melhor recupera e o que dura mais quilometros e o 2.0 da BMW nao reune isto perante a concorrencia logo conclui-se que nao é.

A potencia é para ingles ver e a qualidade de um motor é muito mais que isso ate porque digam-me as diferenças mecanicas do 2.0 de 163 para esse tal de 177cv? reprogramaçao e basta, logo so nao ha mais com essa potencia por uma questao que nem todos andam numa guerra a meu ver infantil.

Assim como este nao sera o melhor motor do seu segmento ate porque vai haver algum dos parametros que nao sera tao bom como outro qualquer ate mesmo com muito menos potencia.

Se isso fosse verdade que so por ter mais potencia especifica é logo melhor duvido que os construtores todos nao tivessem nesta altura um motor 2litros com 170cv pelo menos. O publico quer é ver cavalagem e algumas marcas estao a dar a facada a esse mesmo publico.

Duvido que este carro seja mais barato que a versao a gasolina. Basta ver os preços em frança das versoes a gasoleo ate as vezes a pagar menos imposto e que no fim sao mais caras e ca acontece o mesmo mas n é tao claro.

O melhor motor 2 litros tem que ser o mais evoluido tecnicamente, mais silencioso, o mais suave, o que menos vibraçoes passa, o que melhor acelera, o que melhor recupera e o que dura mais quilometros e o 2.0 da BMW nao reune isto perante a concorrencia logo conclui-se que nao é.

A potencia é para ingles ver e a qualidade de um motor é muito mais que isso ate porque digam-me as diferenças mecanicas do 2.0 de 163 para esse tal de 177cv? reprogramaçao e basta, logo so nao ha mais com essa potencia por uma questao que nem todos andam numa guerra a meu ver infantil.

Assim como este nao sera o melhor motor do seu segmento ate porque vai haver algum dos parametros que nao sera tao bom como outro qualquer ate mesmo com muito menos potencia.

Se isso fosse verdade que so por ter mais potencia especifica é logo melhor duvido que os construtores todos nao tivessem nesta altura um motor 2litros com 170cv pelo menos. O publico quer é ver cavalagem e algumas marcas estao a dar a facada a esse mesmo publico.

Duvido que este carro seja mais barato que a versao a gasolina. Basta ver os preços em frança das versoes a gasoleo ate as vezes a pagar menos imposto e que no fim sao mais caras e ca acontece o mesmo mas n é tao claro.

Dois veios de equilibrio, bomba injectora da ultima geração (1800bar) + injectores piezoelectronicos, 5 injecções por ciclo, taxa de compressão 16:1, turbo refrigerado, FAP sem manutenção e admissão trabalhada para facilitar o swirl na camara de combustão.

Back