Encontros na zona de Braga

Arturval

New member
Gostava de saber se existe algum tipo de encontros de gente do Forúm na região de Braga.

Se não, o que dizem de organizarmos um encontro.

Cumps

Já houve! Não especificamente para a zona de Braga mas para a zona norte no geral... os encontros mudavam de area consoante os seus organizadores: VN Famalicão, Trofa, Porto, Guimarães, etc.

Já houve! Não especificamente para a zona de Braga mas para a zona norte no geral... os encontros mudavam de area consoante os seus organizadores: VN Famalicão, Trofa, Porto, Guimarães, etc.

E que dizem a ressuscitarmos essa prática?

Esses encontros geraram um novo genero de encontros... os encontros serrapowa.

O primeiro pelo que me lembro foi em famalicao... com o tempo um grupo coeso nasceu e nasceu o serrapowa... Vai ao topico do serrapowa... mas há encontro esta semana... em ermesinde... visto que foi o local mais central que se encontrou. Eu vou de famalicao... ;)

se fizerem um aqui na zona eu alinho.
abraços

Fazemos um encontro nós os dois (isto soa um bocado gay [:D] ) quem quiser junta-se à festa (isto soa ainda mais gay [:)] ).

Atirando uma data assim á sorte, vamos fazer isso no Sábado dia 24 de Fevereiro de 2007 lá para essas 22h ?

pá, farto de encontros em espinho com 4/5 estou eu!

agora aqui tem que ser uma coisa melhor! se for num sábado pode ser, mas atençao que tenho mulher e tenho que vir cedo pra casa! se fosse tipo 21h30 sempre dava mais meia hora de conversa.

e que tipo de encontro estavam a pensar fazer? (isto soa 1 bocado gay! :confused: )

vao-se meter nos carros uns dos outros e mexer em tudo? (isto soa ainda mais a gay :( )

Boas, para mim é melhor à semana, por causa do "bules".

Mas é uma coisa a marcar, terei muito gosto em aparecer.

Um abraço.

My mistake,peço desculpa taveirada e Corsa 1200 Sport,não vi as PM[8b]

Se combinarem algo para este sábado avisem

Eu dou-vos o meu nº de tlm por PM

+1x sorry :sh)

pá, farto de encontros em espinho com 4/5 estou eu!

agora aqui tem que ser uma coisa melhor! se for num sábado pode ser, mas atençao que tenho mulher e tenho que vir cedo pra casa! se fosse tipo 21h30 sempre dava mais meia hora de conversa.

e que tipo de encontro estavam a pensar fazer? (isto soa 1 bocado gay! :confused: )

vao-se meter nos carros uns dos outros e mexer em tudo? (isto soa ainda mais a gay :( )

Q risada!!!!! [:)] [:)] [:)]

Então, amanhã (sábado 24/02/2007) alguém se junta para tomar um cafezito em Braga ou fica tudo em águas de bacalhau?

Ainda vim cá ver se alguem tinha dito algo,pelos vistos ficou mesmo em águas de bacalhau.
Prox. Sábado não posso,mas no outro a seguir era de combinar alguma coisa.

Back