Homenagem a um grande amigo que levou a vida a sorrir.

TubularBells

New member
Boas tardes pessoal,

Este tópico apresenta dois significados, em primeiro lugar e o mais importante, é uma pequena homenagem a um grande amigo meu que foi traído pela vida prematuramente acerca de duas semanas. Não o fiz antes porque não estava em condições psicológicas para escrever sobre ele ou para lhe prestar uma pequena homenagem.

Em segundo lugar, é pá, digam sempre, e demonstrem sempre aos vossos amigos o quanto gostam deles, e o quanto são importantes nas vossas vidas, porque a qualquer momento podem partir e podemos não ter tempo para nos despedir-mos.

Este meu amigo era o Armando, muitíssimo conhecido no meio Estarrejence e cibernauta por CaZaNoVa, estava inclusivamente registado aqui no fórum, e chegou a postar meia dúzia de vezes. Os mais antigos lembrar-se-ão com certeza da abertura de um tópico para ver se o fórum funcionava (um dos seus inúmeros momentos de bom humor).

CaZa...

Foi a sorrir que nos deste a conhecer-te, pequenino, com cara de menino, ali estava o Armandinho...

cazarq8.jpg

Foi a sorrir que nos ensinaste a ver-te, sempre com um humor acima da média, sem problemas, sem rancores, sem chatisses, sempre bem, sempre o "CaZaNova todo poderoso"

2GGR6L304088-02.jpg

Era sempre com um sorriso que lidavas com os pequenos problemas da vida, que nos animavas, que contavas as tuas fabulosas piadas...

7286GB560116-02.jpg

Eras tu que inventavas aquelas espectaculares T-shirts que demonstravam o quão divertido e animado era o grupo que tu criaste em tua volta...

247339442.img.jpg

Era o riso, o bom humor, e a boa disposição que sempre imperava em tantos jantares de amigos que organizaste...

jantar1gl2.jpg

Era com originalidade, e a fazer rir que nos presenteavas a cada ano de Carnaval, sempre munido desse teu sentido de humor e desse sorriso contagiante que nos fazia esquecer os problemas quando estávamos contigo...

carnavaliw9.jpg

Sorrias quando te aproximavas de maravilhas de 4 rodas, a tua paixão era a VW, mas davas o braço a torcer pelas outras...

fdmg6.jpg

Nem quanto a vida te traiu com essa terrível doença, deixaste de sorrir!
Foi a sorrir que enfrentaste e lutaste até ao fim contra a Leucemia...

308990555.img.jpg

Será este sorriso que para sempre ficará na nossa memória e no nosso coração, serão as tuas célebres frases, piadas e gestos que para sempre nos farão sorrir ao lembrar a tua curta passagem por este planeta Armando...

21630335.img.jpg

Com isto fizeste-me a mim, e aos outros, aprender muito sobre a vida e sobre os amigos.

Obrigado por teres sido meu amigo,

Descansa em paz, e até um dia destes Armando!

Last edited:
Paulo, os meus sinceros sentimentos pela perda do teu amigo Armando. Nunca passei por isto e espero que não aconteça tão cedo. Acabaste de demonstrar o quão importante ele era para ti e para o grupo de amigos. Só me resta esperar que o Armando descanse em paz.

Abraço
Marco

Fizeste bem em colocar isso, Tubs! Primeiro, pela grande homenagem ao teu amigo e depois porque esu estava mesmo a precisar de um estaladão por julgar que a vida me estava a correr mal... [;)]

A alguns meses tambem morreu a mae do meu melhor amigo com 1 doença terrivel e acredita que apesar de ja nao o ver a alguns anos custou-me bastante essa situaçao.
Lembrar-me desde puto a mae dele ir-nos buscar a escola,passar bastante tempo juntos e conhecer tao bem a familia,e a ultima imagem que me lembro dela foi a uns meses quando tive 1 grave acidente e lembrar-me de ve-la ao pé da minha cama a rir-se,pois ela era enfermeira.
Custa sempre muito quando é 1 pessoa com que passamos bastante tempo ao longo do tempo.

Grande abraço.

Paz à sua alma.

Tub, o teu post faz pensar ...

O inicio deste ano está a ser terrivel em noticias deste tipo [s)][s)][s)][s)]

Tubular Bells
apr:)
Pela Homenagem ao teu amigo.

Onde estiver, verá que é, e será uma referência na amizade dos seus amigos que o viram partir tão cedo.

Que descanse em paz.

Tub, infelizmente já tive na família pessoas que partiram, sendo que uma delas também foi de leucemia.

Pior disto tudo, e como tu bem dizes do teu amigo (o meu caso tamém o foi), as pessoas que partem, são sempre aquelas que muitas alegrias nos dão.

Quando todos estão na mó de baixo, lá estão eles a dar-nos força e a mostrar que é para seguir em frente.

Apenas posso desejar paz à alma do teu amigo.

Back