Boas !
Quanto acham que vale um corsa 1.5 TD de 1996 com uns 180000 kilometros ?
Os consumos sao de que ordem ?
Para quem tem o carro, qual é a vossa opiniao ?
Obrigado !
Sport, ECO...
Qual a versão e quantas portas?
É o ECO de 5 portas![]()
Os consumos são na ordem dos 5/6l, o motor é bastante fiável logo 180 mil kilometros não implicam necessariamente fim de vida. Achei a versão de 5p do Corsa bastante falsa, mais falsa que em 3p, a traseira fugir a curvar não é dificil. O Eco penso que vinha com menos equipamento mas também tem uma suspensão mais confortável
Os consumos são na ordem dos 5/6l, o motor é bastante fiável logo 180 mil kilometros não implicam necessariamente fim de vida. Achei a versão de 5p do Corsa bastante falsa, mais falsa que em 3p, a traseira fugir a curvar não é dificil. O Eco penso que vinha com menos equipamento mas também tem uma suspensão mais confortável
Boas.. Tenho exactamente um d 93, que tb estou pensar vende lo..
O motor nunca + acaba, o meu tem 200.000km , nuncA DEu um unico problema a nao ser por gasoleo , lol já fiz media d 4.5l mas isso é a andar devagar , o normal é 5,5l (raramente passa dos 6) e digo t já k o carro anda mto bem qdo entra o turbo, velocidademax em linha recta: 170 a descer : 185!
Defeitos:
n tem direcçao assistida , mas n e mto pesada
comportamento nas curvas, mas isso resolveu s com 4 suspensoes novas sach sport
O meu é d 1993 mas como o meu pai tem uma oficina pintou mo completamente parece outro..
Estou a pedir 3000€ por tar todo ajeitado.. senao rondava os 2500€
fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()