[Fotos] F1 - Testes em Barcelona (02/2007)

TSport

Well-known member
Circuit de Catalunya

f1-2007-tes-xp-1505.jpg

f1-2007-tes-xp-1506.jpg

f1-2007-tes-xp-1507.jpg

Scuderia Toro Rosso STR02 rear detail
f1-2007-tes-xp-1570.jpg

David Coulthard
f1-2007-tes-xp-1564.jpg

Fernando Alonso
f1-2007-tes-xp-1573.jpg

Vitantonio Liuzzi and Mark Webber
f1-2007-tes-xp-1574.jpg

Os carros estão bonitos... sem dúvida...
mas será que vai haver alguma emoção... quero ver ... espero que realmente hája carros equilibrados no seu valor ...

Já agora, alguém sabe onde se podem ver as corridas sem ser na Sport TV ?

É que por aqui, só se pensa no futebol, o resto não tem direito a existir, a menos que se pague, é claro... [8b]

Os carros estão bonitos... sem dúvida...
mas será que vai haver alguma emoção... quero ver ... espero que realmente hája carros equilibrados no seu valor ...

Já agora, alguém sabe onde se podem ver as corridas sem ser na Sport TV ?

É que por aqui, só se pensa no futebol, o resto não tem direito a existir, a menos que se pague, é claro... [8b]

xamas akele canal de merd@, Sport tv??? Fonix!
Futebol TV1 & Futebol TV2...
ok, e sintese, sintetisada dos restantes desportos. é o canal ke mais nojo me mete. até prefiro ver a novela [:vm)]

xamas akele canal de merd@, Sport tv??? Fonix!
Futebol TV1 & Futebol TV2...
ok, e sintese, sintetisada dos restantes desportos. é o canal ke mais nojo me mete. até prefiro ver a novela [:vm)]

Tu falas porque não tens o canal [:D] Já viste a quantidade de reportagens sobre a Fórmula1 que já passaram? É o único canal que realmente se interessa com o Automobilista em Portugal (e não apenas com a F1), agora, se tu não pagas e não tens, já não têm culpa.. Ainda bem que a F1 foi para a Sport TV. Só tenho pena é de não a ter..

Back