ROUBADO Rover 414 Si SX-15-90 - Apareceu BATIDO

Já há alguma ideia sobra quem possa ter sido o cabr@o?
Senão é meter já o CSI a trabalhar nisso! [;)]

Devem ter sido os artistas da Cova da Moura mesmo, aparecerem lá carros roubados todos partidos é quase diário, coitados têm que se divertir depois de um dia de aturado trabalho.

Haja paciência e Louçãs.

Que grande chatice.
E, não sendo conhecidos os responsáveis, tratando-se de danos patrimoniais o FGA não pode ser accionado.

Devem ter sido os artistas da Cova da Moura mesmo, aparecerem lá carros roubados todos partidos é quase diário, coitados têm que se divertir depois de um dia de aturado trabalho.

Haja paciência e Louçãs.

eu tenho uma amiga ke mora aí! (boa gente, nada do que possam pensar). um altura kuando fui à casa dela ao ir para a cova da moura entrei não sei por onde e aquilo parecia uma sucata na rua... [:D]
só xasso todos partidos e batidos e sei lá o kê mais... [:)]

Haja paciência e Louçãs.
Os carros roubados que aparecem na Cova da Moura nem todos são roubados pelos que lá moram, muitos deles são roubados pelos que moram no Bairro de Stª Filomena na Amadora e noutros bairros próximos da Buraca, Damaia e até mesmo Cacém, ou até mesmo dos bairros de Lisboa. A um colega meu, residente na zona dos Anjos, roubaram-lhe o carro e foi encontrado em Queluz de Baixo, também com a frente desfeita.

Pessoal !!

Enquanto a lei estiver a fovor desses gajos , atè a policia evita de passar nesses locais ,por isso a segurança nesses locais é zero e por isso esles estao a vontade de fazer o que lhe apetece,claro roubos!!

eu tinha uma soluçao para estes casos ,mas é melhor ficar por aqui!!

Actualização

Actualização

A reparação num preço para a "amigo" ficou pelos 1.000€.

[8b]

Roubar simplesmente para destruir.

Back