Pessoal, gostava de saber como mantêm o vosso equipamento fotográfico em forma, especialmente vocês que têm material com mais de uma década de uso. Como evitam os fungos? Têm daqueles armários com luzes próprias? Limitam-se a usar sacos de gel de silica?
Esses filhos da mãe lixam-me as lentes!
Mas qual é foto digital que não deverá ser alvo de tratamento, ainda que ligeiro ?
Pergunta aos gurus! Qual é, neste momento, a melhor compra digital até 200 Euros?Obrigado!
Eu não sou guru [] mas tinha a mesma duvida e comprei no sábado uma destas na MediaMarkt de Sintra por 199€. Mas a minha é a LZ5. Até agora estou satisfeito.[
]
http://www.pixmania.com/pt/pt/188261/art/panasonic/lumix-dmc-lz3-prata.html
Esta lumix acho cara pra a camara que é.[:blush:]
demasiado grande po bolso...só 5mp, e a qualidade da objectiva deixa a desejar... por este preço ha coisas melhores.
http://www.pixmania.com/pt/pt/356441/art/pentax/optio-s7.html#
por um bocadinho mais comprava esta por exemplo...mto superior em todos os aspectos, até no proprio design da maquina.
Bem, vou comprar em Março a nova sony w55, o que acham?![]()
Mais 1mp, menos 3X de zoom óptico e é mais pequena. O preço é o mesmo, a qualidade não sei precisar, mas certamente não se afastará muito da LZ5. Não sei onde está a vantagem![:blush:]
Queria comprar uma máquina digital com as seguintes caracteristicas:
10x zoom óptico;
acima de 5 Mpixeis;
video com qualidade suficiente;
Q tire fotos rápido (ja experimentei uma sony q demorava bue a tirar foto);
Qual a melhor opção?
Vi estas: Fuji Finepix s5600 zoom, Kodak Easyshare z710 zoom, Olympos SP-510 UltraZoom, Panasonic Lumix DMC-FZ7, Sony CyberShot DSC-H2, Olympos SP550 Ultrazoom e Canon Powershot S3 IS. Qual acham melhor? Q outras devo considerar?
Queria comprar uma máquina digital com as seguintes caracteristicas:
10x zoom óptico;
acima de 5 Mpixeis;
video com qualidade suficiente;
Q tire fotos rápido (ja experimentei uma sony q demorava bue a tirar foto);
Qual a melhor opção?
Vi estas: Fuji Finepix s5600 zoom, Kodak Easyshare z710 zoom, Olympos SP-510 UltraZoom, Panasonic Lumix DMC-FZ7, Sony CyberShot DSC-H2, Olympos SP550 Ultrazoom e Canon Powershot S3 IS. Qual acham melhor? Q outras devo considerar?
Fuji Finepix s5600 zoom
Nesse segmentos costumam ser as melhores...[]
Nightlord_CTR , por 800 € consegues uma Nikon D50 + Objectiva AF28-80mm (na minha opinião uma boa máquina, de acordo com relatos de pessoas que o têm ... atenção que só me baseio no que me foi transmitido, não tenho uma)
Penso que a D50 será uma boa opção
Mas há aqui pessoas que te poderão ajudar mais do que eu.
Boa escolha []
Saudações