O que queria dizer era que para ter estofos em pele tenho que ter obrigatoriamente (e pagar neste caso) o sistema de navegação.
Não posso confirmar isso.A mim deram-me opção de estofos em pele por mais 1.000€
O que queria dizer era que para ter estofos em pele tenho que ter obrigatoriamente (e pagar neste caso) o sistema de navegação.
A versão mais equipada não obriga a pack navegação, não sei se foi isso que querias dizer...o que existe é um pack que inlui os estofos em pele e também a navegação, deve ser esse que te falaram.
Já agora, fiz a encomenda de uma tekna mais 2 ou 3 extras...
Por favor, revela a versão, preço final e onde compraste. Se quiseres, pode ser por PM.
Não gostei do apoio de braço que na minha opinião se encontra demasiado recuado.
A Renault esta a fazer a Nissan o que a Ford fez a Mazda, apesar da Nissan ser muito mais conheciada mundialmente. A Nissan estava um pouco esquecida no mundo automovel apenas lembrada quando se falava de grandes desportivos ou de TT. Finalmente esta a renascer.
Sonhas com um SUV ó avantime? Pensei que fossem carros assassinos, poluidores, simbolos de ostentação etc [Este carro parece-me muito interessante
para nós k n podemos sonhar com o Murano
ele fizeram o Mini-Murano
Arigatôoo!
Não deves ter reparado que o apoio de braço é deslizante, dando para ajustar para a frente ou para trás consoante a vontade do condutor... []
Lá se foi o ponto negativo! apr![]()
lol sim , são mesmo poluidores e ultra consumidores com 3.5 auto, ostentação com Murano dúvido... tem desenho demasiado elegante e avançado para isso, só sonho com o Murano 2.0dci (ou 2.0 turbo E85) e hibrídos e tudo, se existissem, alias é o unico TT "leve " bonito deste estranho planetaSonhas com um SUV ó avantime? Pensei que fossem carros assassinos, poluidores, simbolos de ostentação etc []
Desculpa, mas sonhar podemos! Comprá-lo é que já é outra coisa!