Tópico do Nissan Qashqai

Pode ser a diferença do pack 1 para o pack 2. Porque pelo que percebi querias sempre o pack de navegação.

A versão mais equipada não obriga a pack navegação, não sei se foi isso que querias dizer...o que existe é um pack que inlui os estofos em pele e também a navegação, deve ser esse que te falaram.
Já agora, fiz a encomenda de uma tekna mais 2 ou 3 extras...

Por favor, revela a versão, preço final e onde compraste. Se quiseres, pode ser por PM.

Por favor, revela a versão, preço final e onde compraste. Se quiseres, pode ser por PM.

Se for aqui agradeço como potencial comprador!

Sobre o extra dos estofos em pele, não depende da inclusão de outro extra e pode ser pedido separadamente. Existe é o pack 2 que o inclui, conforme já foi dito anteriormente.

Meus amigos,
O site da Nissan é bem completo quanto às várias versões, opções e preços. Podem fazer o download do catalogo que foi posto ontem.

Fui hoje ao stand da Nissan ver o novo Qashqai.
Gostei bastante do carro! Já o tinha visto na net e ao longe num stand, mas ao perto é bem mais bonito.
O modelo exposto estava equipado com a versão Acenta, já com Cruise Control no volante, A/C automático, sensores estacionamento e chuva, etc etc...
Entrei no carro e a primeira coisa que reparei ainda não estava completamente instalado foi do conforto do banco do condutor. Aquilo é realmente confortável. As esponjas são bem macias, bem diferente das do meu fiat punto :)
O interior na generalidade é bastante agradável.
Não gostei do apoio de braço que na minha opinião se encontra demasiado recuado. Atrás o espaço também chega e sobra, mesmo estando o banco do condutor chegado bastante para trás, ainda há muito espaço para as pernas de quem vai sentado atrás.
A mala é sem dúvida uma das melhores coisas do carro, enorme, pra ir de férias uma maravilha!
Na generalidade achei o carro bastante interessante. O preço da versão exposta rondava os 27 000 €.
Exponham os vossos comentários, quem já experimentou o modelo.

Não gostei do apoio de braço que na minha opinião se encontra demasiado recuado.

Não deves ter reparado que o apoio de braço é deslizante, dando para ajustar para a frente ou para trás consoante a vontade do condutor... [;)]

Lá se foi o ponto negativo! apr:)

Fui agora ver ao stand o Nissan Qashqai com um amigo meu que está interessado em comprar carro.

Fiquei 100% surpreendido pela positiva com o carro de rodas altas.apr:) Adorei a parte de dentro, os bancos, os materiais que em termos de marca penso que deram um grande salto qualitativo. 5 Estrelas mesmo![br:)] Nissan para mim eram só aqueles coupés que já não se fazem e agora 350Z, mas este qashqai realmente fez-me ficar com água na boca.[;)]

Desculpa, mas sonhar podemos! Comprá-lo é que já é outra coisa!

Se a Nissan vendesse o Murano com o 2.0 dCi de 175 cv, ui ui! Ainda que talvez só nós portugueses sejamos penalizados por termos um IA completamente absurdo, não entendo muito bem esta fixação de só o comercializar com o 3.5 V6.

A Renault esta a fazer a Nissan o que a Ford fez a Mazda, apesar da Nissan ser muito mais conheciada mundialmente. A Nissan estava um pouco esquecida no mundo automovel apenas lembrada quando se falava de grandes desportivos ou de TT. Finalmente esta a renascer.

A Renault esta a fazer a Nissan o que a Ford fez a Mazda, apesar da Nissan ser muito mais conheciada mundialmente. A Nissan estava um pouco esquecida no mundo automovel apenas lembrada quando se falava de grandes desportivos ou de TT. Finalmente esta a renascer.

O que vale é que o mundo não é apenas Portugal.[:)]

Não deves ter reparado que o apoio de braço é deslizante, dando para ajustar para a frente ou para trás consoante a vontade do condutor... [;)]

Lá se foi o ponto negativo! apr:)

Acredita que quando vi que aquilo estava demasiado recuado pensei: "Oh pá, isto é impossível, isto tem de deslizar para a frente..." Lá tentei mas aquilo não deslizava e nao quis forçar. Mas então afinal deve ter um truque. Sendo assim 100% satisfeito com a análise à primeira vista do interior!

Deixei lá os meus dados assim como os da minha viatura para que o vendedor procedesse há análise do valor da retoma. Já lá vão dois dias e não há resposta de quanto vale a minha máquina... Acho que os vendedores deveriam melhorar um pouco isso... Não sei se esse tempo de espera é normal.

Last edited:
Sonhas com um SUV ó avantime? Pensei que fossem carros assassinos, poluidores, simbolos de ostentação etc [:)]
lol sim , são mesmo poluidores e ultra consumidores com 3.5 auto, ostentação com Murano dúvido... tem desenho demasiado elegante e avançado para isso, só sonho com o Murano 2.0dci (ou 2.0 turbo E85) e hibrídos e tudo, se existissem, alias é o unico TT "leve " bonito deste estranho planeta :P

Last edited:
Primeiro que tudo só estive dentro da versão Tekna, pelo que não poderei garantir que o apoio deslizante de braço exista em todas as versões.
Passando ao movimento do apoio, aquilo é mais ou menos intuitivo. Já não me lembro se se tem de pressionar o botão de abertura do compartimento do apoio para o deslizar, mas o facto é que desliza mesmo.
Isto foi numa visita ao stand da NovaVaga, em Lisboa, e consequente test-drive que fiz ao 1.5 dCi Tekna.

Back