Acho que faz sentido haver uma votação se as fotos forem tiradas pelos utilizadores do fórum...
Agora ir ao google e buscar fotos...
Ei JGTB como sabemos que tu não votaste no teu????????????????????
Votei foto 2 do carrega-lhe!!!!! Ta muito boa!!! Parabens
1ª, por causa do ambiente, por se ver uma estrada cheia e outra vazia, por estar um STILO à frente de um STILO e por o interior do STILO estar como está[br][br
][br
][br
]
1ª, por causa do ambiente, por se ver uma estrada cheia e outra vazia, por estar um STILO à frente de um STILO e por o interior do STILO estar como está[br][br
][br
][br
][br
][br
][br
]
carrega-lhe,
na minha modesta opinião a 3 sofre de um problema... Não é uma foto a um carro, é uma foto a um monumento que por acaso tem um carro à frente. O carro não é o foco central da foto, tornando-a menos interessante no contexto deste concurso. O carro parece "perdido" na foto.
A 19 tem demasiados reflexos e parece-me um pouco... não sei, "apressada". A pergunta "o que o autor queria mostrar com esta foto?" aparece-me na cabeça sempre que vejo essa foto. Não se vê a forma da manete por completo, nem a parte de cima dela. O fundo também é algo "confuso" o que atrai a atenção.
just my 2 cents.
Gostos são gostos, eu por exemplo gosto muito da foto 1 e 2 e estas não foram as mais votadas por exemplo.. []