1º Concurso de Fotografia: Vencedor Ricardo Fig FOTO 7

1º Concurso de Fotografia: Vencedor Ricardo Fig FOTO 7

• Foto 1

Votes: 12 8.8%
  • Foto 2

Votes: 13 9.5%
  • Foto 3

Votes: 2 1.5%
  • Foto 4

Votes: 1 0.7%
  • Foto 5

Votes: 0 0.0%
  • Foto 6

Votes: 4 2.9%
  • Foto 7

Votes: 39 28.5%
  • Foto 8

• Foto 9

Votes: 5 3.6%
  • Foto 10

Votes: 30 21.9%
  • Foto 11

• Foto 12

Votes: 7 5.1%
  • Foto 13

Votes: 3 2.2%
  • Foto 14

• Foto 15

• Foto 16

• Foto 17

• Foto 18

• Foto 19

• Foto 20

• Total voters
    137
  • Poll closed .
Enganei-me no voto. Queria votar na 10, votei na 7. Se alguém puder trocar...
Também gostei do "ar" da 2.
Há aí fotos tiradas em belos locais.

Acho que faz sentido haver uma votação se as fotos forem tiradas pelos utilizadores do fórum...
Agora ir ao google e buscar fotos...

1ª, por causa do ambiente, por se ver uma estrada cheia e outra vazia, por estar um STILO à frente de um STILO e por o interior do STILO estar como está[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Up... está quase a acabar a votação! [;)]

Edit: Vai abrir novo tópico para colocação de fotos, ou o segundo concurso continua neste tópico?
Se continuar neste tópico terá de começar pela foto 21 até à 40

Last edited:
Quer-me parecer que os 1ºs 4 lugares estão dados, com uma ou outra alteração na ordem talvez [;)]

Outra coisa, acho que a foto 3 deveria ter muito mais votos...em termos de fotografia em si creio que está muito boa. E acho a mesma coisa para a 19 [;)]

1ª, por causa do ambiente, por se ver uma estrada cheia e outra vazia, por estar um STILO à frente de um STILO e por o interior do STILO estar como está[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Bem visto... à frente do meu estavam, pelo menos, 7 Stilo's...

carrega-lhe,

na minha modesta opinião a 3 sofre de um problema... Não é uma foto a um carro, é uma foto a um monumento que por acaso tem um carro à frente. O carro não é o foco central da foto, tornando-a menos interessante no contexto deste concurso. O carro parece "perdido" na foto.

A 19 tem demasiados reflexos e parece-me um pouco... não sei, "apressada". A pergunta "o que o autor queria mostrar com esta foto?" aparece-me na cabeça sempre que vejo essa foto. Não se vê a forma da manete por completo, nem a parte de cima dela. O fundo também é algo "confuso" o que atrai a atenção.

just my 2 cents.

carrega-lhe,

na minha modesta opinião a 3 sofre de um problema... Não é uma foto a um carro, é uma foto a um monumento que por acaso tem um carro à frente. O carro não é o foco central da foto, tornando-a menos interessante no contexto deste concurso. O carro parece "perdido" na foto.

A 19 tem demasiados reflexos e parece-me um pouco... não sei, "apressada". A pergunta "o que o autor queria mostrar com esta foto?" aparece-me na cabeça sempre que vejo essa foto. Não se vê a forma da manete por completo, nem a parte de cima dela. O fundo também é algo "confuso" o que atrai a atenção.

just my 2 cents.

Bom, não pensei por esse prisma. De facto tens razão [;)]

E quem sabe sabe... (a menos que te esteja a confundir com outro user) [kiss]apr:)

Back