Paulo Macedo abandona o cargo...

Outra coisa... Só lamento que não reduzam para um quarto o ordenado do Ministro da Economia... [:D]

True !!!

No meu não ficaria de certeza, porque ao fim e ao cabo não passariam de um bocado de fatia de pão para umas migalhas.

Mas porra !!!, 5.000 € é ainda muita fruta, pelo menos por cá.

Não para quem está habituado a ganhar 4 vezes mais....[;)]

Repara na minha última intervenção...[;)]

Aqui não falo em "Mudança de Emprego" e/ou "Área de actividade", mas sim, no que fazes Hoje, o teu "Patrão" de propor reduzir o vencimento para menos de 1/4 [;)]
Eu percebi a nuance. Mas o q disse aplica-se perfeitamente ao concreto da tua questão.

True !!!

No meu não ficaria de certeza, porque ao fim e ao cabo não passariam de um bocado de fatia de pão para umas migalhas.

não se equeçam que ele ganah os 23 mil euros porque foi requisitado ao BCP e mantiveram o ordenado.
agora ele volta a casa e mentam o ordenado.

Como estanmso em PT ate me admira não fazerme outsourcing ao BCP, dessa forma ele ficava na mesma ganhava pelo BCP o estado pagava 46 mil ao bcp ( 23 po home e 23 po BCp) e ficava tudo na mesma.

è mais ou menos assim que se resolvem a coisas por ca .

se fosse na alemanha USA ou UK ninguem pensava em despedir que faz bom trabalhao.
mas adiante[8b]

Isto é uma péssima notícia para o País !!!

É pena que o Paulo Macedo seja uma excepção e não uma regra.

Se o estado Português tivesse vários Paulos Macedos colocados em funções chave... este País seria MUITO melhor.

É pena que o deixem sair desta forma...

Esta situação só demonstra em que estado de desenvolvimento nos encontramos.

Paradoxalmente, precisamos sempre de um D.Sebastião. Ninguém acredita na equipa e resultados a longo prazo. Não me venham cá a dizer que aquilo é uma cambada de inúteis. Ninguém me diga que as reformas que a Manuela Ferreira Leite introduziu na Administração Fiscal e que foram continuadas até hoje pelos outros governantes não ajudaram a criar um estado de graça, propício a estas pequenas evoluções da máquina fiscal.
Eu até tremo só de pensar que os sistemas informáticos não existiam. Talvez seja mais sinistro e tivessem sido boicotados. :sh)

Por outro lado, ou este fórum está frequentado pelos mais desfavorecidos desta Nação, ou não percebo o tanto buáááá pelo ordenado do homem.

Sou a favor da contenção salarial no Estado, pois é a única maneira de fazer face a esquemas. Mas valha-nos Nª Sraª do Caramulo, as excepções deveriam ser reguladas em conselho de Ministros.

E não sei se este homem é bom o não. Sei que seria um estímulo muito forte para outros ascenderem a carreiras onde o mérito fosse reconhecido e recompensado. Sem esquemas.

Agora, dizerem que 1 ordenado de 5,000€ é bom....

Coitado deste País. [:cool:]

Estão os chefes de finanças todos contentes. Já não têm que ir à missa por ordem dele[:D]

True !!!

Muita fruta para quem se habituou a uma nível de vida com ordenado nunca inferior a 15.000€? Falar é fácil...
Há que pagar a gasolina do Bentley, os empregados, a manutenção da casa de férias, etc... Não estou a dizer que Paulo Macedo tenha estas mordomias, é apenas um exemplo. Porque até acredito que possa ser bastante modesto... Os portugueses não são todos iguais.

Muita fruta para quem se habituou a uma nível de vida com ordenado nunca inferior a 15.000€? Falar é fácil...
Há que pagar a gasolina do Bentley, os empregados, a manutenção da casa de férias, etc... Não estou a dizer que Paulo Macedo tenha estas mordomias, é apenas um exemplo. Porque até acredito que possa ser bastante modesto... Os portugueses não são todos iguais.
Diz lá quem é que com 15,000€ de ordenado tem dinheiro para comprar um Bentley.

Só se viver com os pais, e mesmo assim...

Pelo que se lê até é muito poupado, o carro dele é um mero utilitário [;)]

Eu acho incrível certas respostas que por aqui se lêem! O homem ganhava (tudo incluído) bem mais que isso como administrador do BCP/Médis, aceitou o cargo e foi trabalhar para o estado.

Na altura até a mim me pareceu chocante o salário, mas depois de ver a máquina a mexer como mexeu, até acho que merecia mais 5 mil €. Vocês têm noção de quanto foi recuperado neste período? Comparado com isso o ordenado dele é um cagagésimo insignificante.

Mas agora é que vamos ficar bem, ele vai "chular" para outro lado como muitos dizem, e nós ficamos a pagar 5 mil € a mais um incompetente "coça tomates" igual a todos os outros que passaram pelo cargo!

Sempre se poupam 18 mil € por mês....ui ca bom!! :sh)

Boa noite pessoal!

Afinal parece que me enganei e o homem vai mesmo embora.
É pena.
Esperamos que quem vir a seguir continue o excelente trabalho.

Alguém já ouviu nomes ?

Se esta é a política de incentivos, reconhecimento e respeito aos que conseguem excelentes resultados para o Estado, sejam eles de que natureza forem, então, parece-me, estamos à beira de uma crise muito grave, mas espero estar enganado...

Vamos esperar para ver qual é o coelho que sai da cartola ....

Para já duas coisas a reter:
- O Ministro propôs e o subordinado (Director Geral) terá recusado as propostas.....
- O Sócrates deve estar com uma grande sensação de que deu um tiro no pé ao ter aprovado a Lei que limitava os vencimentos dos titulares dos cargos públicos ao do 1º ministro .....

Acredito que nem tudo esteja resolvido e que esta noticia ajude na negociação que está a decorrer [;)]

Claro que 23 ou 24 mil Euros é um bom ordenado, mas pelos vistos mais do que merecido. O mesmo se passa com o brasileiro Presidente da TAP

Vamos esperar para ver qual é o coelho que sai da cartola ....

Para já duas coisas a reter:
- O Ministro propôs e o subordinado (Director Geral) terá recusado as propostas.....
- O Sócrates deve estar com uma grande sensação de que deu um tiro no pé ao ter aprovado a Lei que limitava os vencimentos dos titulares dos cargos públicos ao do 1º ministro .....

O estado de graça não dura para sempre...

Back