Esta situação só demonstra em que estado de desenvolvimento nos encontramos.
Paradoxalmente, precisamos sempre de um D.Sebastião. Ninguém acredita na equipa e resultados a longo prazo. Não me venham cá a dizer que aquilo é uma cambada de inúteis. Ninguém me diga que as reformas que a Manuela Ferreira Leite introduziu na Administração Fiscal e que foram continuadas até hoje pelos outros governantes não ajudaram a criar um estado de graça, propício a estas pequenas evoluções da máquina fiscal.
Eu até tremo só de pensar que os sistemas informáticos não existiam. Talvez seja mais sinistro e tivessem sido boicotados. :sh)
Por outro lado, ou este fórum está frequentado pelos mais desfavorecidos desta Nação, ou não percebo o tanto buáááá pelo ordenado do homem.
Sou a favor da contenção salarial no Estado, pois é a única maneira de fazer face a esquemas. Mas valha-nos Nª Sraª do Caramulo, as excepções deveriam ser reguladas em conselho de Ministros.
E não sei se este homem é bom o não. Sei que seria um estímulo muito forte para outros ascenderem a carreiras onde o mérito fosse reconhecido e recompensado. Sem esquemas.
Agora, dizerem que 1 ordenado de 5,000€ é bom....
Coitado deste País. [

]