Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

É como as regras do fórum, ninguém as lê.[:D]

A história do photoshop é só por uma questão de justiça para quem não domina esses programas.[;)]

é justo. deixem-me só fazer uma pergunta para não ter ke ler o catrapasso todo [:D]. isto é permitido???

autohojeforumconcurso.jpg

tipo colocar outras fotos dentro de outras?

NOTA: ESTA FOTO NÃO CONTA PARA O CONCURSO!!!

Como nao posso votar na minha um candidato seria a do Astra na serra do Açor, muita boa foto o ceu dá um efeito porreiro.

amigos eu sou suspeito a falar nisto, mas vamos puxar pela imaginação e meter fotos mais apelativas... os nossos carros mais ke merecem :)

amigos eu sou suspeito a falar nisto, mas vamos puxar pela imaginação e meter fotos mais apelativas... os nossos carros mais ke merecem :)

JP tu nao deves falar aqui, fala no topico para discutir as fotos.
É só um concelho senao vem ai os admins zas cortam-te a conversa.

Pessoal, vejam a regra 7... chuif!

7ª - Os participantes e os não participantes deverão abster-se de, durante a fase de colocação das fotos e até que seja aberta a votação, fazer outro tipo de comentários, reservando-os, assim, para o tópico "O DISCUSSADOR" sito em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

Pede-se, assim, a intervenção de um moderador para que mova os post de comentários deste tópico para este.... http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

até que 20 fotos estejam inseridas.
A ideia é facilitar ao votante o visionamento de todas as fotos.

Já agora, apaguem, depois este post, também.

Obrigado!

Um bem haja à administração pelo arranjo que fez no tópico do concurso!

Agradecimentos...

Isto para os próximos concursos vai melhorar ...

O pessoal não estava preparado (eu pelo menos esqueci-me de levar a pen para casa) .... E no trabalho não estão as melhores fotos. (Eu pelo menos tive de sacar um link já postado noutro forúm).

Mas é uma bela iniciativa, e a qualidade dos trabalhos vai melhorar de concurso para concurso)

Claro que vai melhorar... eu até já contratei um fotografo profissional para ver se ganho o próximo concurso!!! [:)][:)][:)]

(joking) [;)]

Eu estou parvo. Há por aqui fotografos de grande qualidade.
As fotos 1, 2 e 5... hummmmm

Ainda não chegou ao fim das 20 fotos e já estou com dúvidas em qual votar!
Vai ser complicado votar só numa... [:D]

Back