Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

Bom bom, vai ser a edição especial (o 21º) - se lá chegarmos... - onde vamos votar as vencedoras dos 20 concursos...

Bom bom, vai ser a edição especial (o 21º) - se lá chegarmos... - onde vamos votar as vencedoras dos 20 concursos...

Acho demais 8 dias mas voces e que sabem....
Os utilizadores do forum vai rapidamente comentar e votar em 3, 4 dias no maximo.

Acho que 3 dias seria o ideal senao vai cair no esquecimento quanto a mim.
Mas é só uma opniao....

é justo. deixem-me só fazer uma pergunta para não ter ke ler o catrapasso todo [:D]. isto é permitido???

http://novoforum.autohoje.com/attachment.php?attachmentid=1029&d=1172588318

tipo colocar outras fotos dentro de outras?

NOTA: ESTA FOTO NÃO CONTA PARA O CONCURSO!!!

Na minha opinião acho que não deverias colocar essa montagem para votação, é preferivel uma fotografia tratada em níveis e cores...

Arranja um fundo porreiro, um angulo em que o carro fique com um aspecto "artistico" [;)]

Estou "em pulgas" pelo próximo e tá difícil escolher "a" foto [:D][;)]

De facto tá aí uma bela montagem [;)]

Já viram as fotos postadas neste novo concurso? Eduardo Maio, a tua foto tá muito boa! [;)] Parabéns! [;)]

(e já deu para ver que o carro não é preto [:)])

Last edited:
curte lá esta [;)]
a017.jpg

sinceramente ando pouco inspirado! por isso não me sai nada de jeito. mas na minha profissão nestas alturas é normal! [:p]

eu desta gostei!
a outra é para o proximo concurso...

Last edited:
curte lá esta [;)]
View attachment 1053

sinceramente ando pouco inspirado! por isso não me sai nada de jeito. mas na minha profissão nestas alturas é normal! [:p]

Não tá mal...[:D][:D][;)]

Deixa que se o pessoal vir a foto que meti no concurso e as primeiras que tirei...omg...[:)][:)]:sh)

Apenas tenho a máquina desde Junho do ano passado e nunca antes tinha tirado fotos [;)]

Back