530d - O que vocês pensam?

Mais um Full extras.

Se o preço eram os 72.000€ novo, com Full Extras passava os 100.000€ nas calmas.... Acham mesmo que era full extras?
Ehehehe!
O SilverArrow na sua luta infindável contra a falta de conhecimento sobre o que é "Full extras". apr:) apr:) [;)]

cumps,
[dio]

Mais um Full extras.

Se o preço eram os 72.000€ novo, com Full Extras passava os 100.000€ nas calmas.... Acham mesmo que era full extras?

[:D] [:D] [:D]

Isso não existe...mas mais equipamento que a minha não acredito que nenhuma BMW tenha! [:p]

Hoje foi ao hipermercado fazer compras, e nas secção de revistas desfolhei uma sobre venda de carros usados. A revista tem a secção de sand´s e secção de privados.
Na secão de privados encontrei este anúncio.
BMW 530d de 2005
Tv/Jll 18" / Gps Grande/ Xenon / Pdc / Full Extras
Preço - 38.500€

Isto é possivel?

Se estás interessado nesse carro deves começar a conversa, mais ou menos, desta maneira: "Bom dia/ tarde / noite! Vi o anúncio do carro que o senhor tem para venda no jornal e gostaria de saber..."; e se a pessoa pergunta "que carro?", das duas uma: enganaste-te no número ou então não é um privado, e quem mente uma vez...
Digo isto porque parece um negócio demasiado bom.
Ah! E tem cautela com a treta dos "full extras", é muito difícil um carro vir equipado dessa maneira.

[:D] [:D] [:D]

Isso não existe...mas mais equipamento que a minha não acredito que nenhuma BMW tenha! [:p]
Há uns tempos meti aqui um verdadeiro Full Extras.

Fui ao configurador da mercedes e "comprei" um c220cdi com todos os extras possivels (sem sobreposições) e nem se entrou pelos capitulos de pedidos "especiais".

Um carro que custava 50.000€ ficou a 95.000€

Há carros bem equipados, full extras nunca vi nenhum!

Já vi anuncios do tipo. BMW Full extras, menos pelo, gps, tecto de abrir etc etc.
Ou seja era um base!

Caro Silver Arrow,

O meu BWM é considerado "almost" um FULL-EXTRAS! [:D]

Dos extras disponíveis, só não escolhi a faixa verde no pára-brisas, o gancho de reboque, o sistema auxiliar de aquecimento e o comando de garagem no espelho retrovisor! [;)]

De resto, tem tudo!

Ah...e não tem caixa de CD porque vêm com interface para IPOD e não tem cortinas traseiras porque vem com vidros escurecidos! Aqui são duas incompatibilidades onde nós só podemos optar por uma delas! [kiss]

Caro Silver Arrow,

O meu BWM é considerado "almost" um FULL-EXTRAS! [:D]

Dos extras disponíveis, só não escolhi a faixa verde no pára-brisas, o gancho de reboque, o sistema auxiliar de aquecimento e o comando de garagem no espelho retrovisor! [;)]

De resto, tem tudo!

Ah...e não tem caixa de CD porque vêm com interface para IPOD e não tem cortinas traseiras porque vem com vidros escurecidos! Aqui são duas incompatibilidades onde nós só podemos optar por uma delas! [kiss]

Deixa-te de tretas...assim já não é full-extras...

Back